Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, julho 02, 2009

TOALHINHA DIFERENTE

Olá minhas queridas e estimadas amigas,visitantes e seguidoras.
Muito boa tarde a todas!!
Hoje trago esta linda toalhinha que fiz no olho metro por uma que
vi no cantinho Pontos e Raizes
Minhas lindas eu não tenho vindo aqui todos os dias
porque meus filhotes já entraram de férias, e tenho estado
mais tempo com eles, estou super feliz porque todos eles
transitaram de Ano.
Espero que entendam a minha falta nos vossos
cantinhos mas sempre que der estarei visitando todas vocês.
Achei esta toalhinha muito diferente das que tenho visto e gostei logo dela,
não perdendo tempo pus logo mãos á obra e ai está, o que acharam???
Eu gostei muito.
E vocês???
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

22 comentários:

Unknown disse...

ficou linda! e parabens aos filhotes afinal é o trabalho deles, é bom terem sucesso.
Um xi-coração

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Adorei a Toalhinha a cor um encanto
PARABENS
Que bom ficar mais tempos com os filhos né...Meu filho entrou de Férias ontem...estou adorando ficar mais tempo com ele
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Bonito o seu naperon! E parabéns aos filhos pela transição de ano e, aproveite ao máximo para estar com eles, agora que estão de férias!

Cafofo da Mônica disse...

OI,DINDA,QUE TOALHINHA MARAVILHOSA.
DIFERENTE E MUITO BONITA.
PARABÉNS AOS FILHOTES POR TEREM PASSADO DE ANO.
BEIJOS NOS CORAÇÕES,
MÔNICA BEATRIZ.

Vanessa disse...

oi Amigaa!!!!
Super diferente essa toalha!!!
Adorei
Beijos

Cristina disse...

Lindissima sem duvida alguma
bjs

Katia Missau disse...

Olá Eunice!! Q linda toalha...amei!! Como vc esta...eu ando meio sumida...mas aos poucos vou voltando!! Bjosssss

Kátia Missau

Cristal disse...

OI AMIGA! SUA TOALHINHA FICOU LINDA! BJOS...

Ivete P. Santana disse...

Olá amigas...
Sua toalhinha ficou linda...
E parabéns pelos seus filhos...
Tenha um otimo dia..
Abraços...
Ivete...

Arte Com Quiane disse...

realmente é uma toalhinha diferente!!! e maravilhosa mesmo!!!
eu também gostei muito!
parabens amiga
bjus no coração
quiane

Paola disse...

OI QUERIDONA!

Que fofura essa toalhinha!!! A cor arrasou! Adoro esta cor. acho que combina com tudo!

Fazer artes no olhometro nao é facil! Parabéns!

Bjux

Valéria disse...

Oi Eunice querida,
É sempre uma benção poder passar mais tempo com as crianças. Eles enchem nossa vida de alegria.
Quanto a usar o pc tenho um probleminha de dividir com o marido (à noite) e com os 3 filhos. Às vezes sento para blogar e já chega um, pedindo para usar, ou então fica do lado esperando. E você é uma pessoa muito carinhosa, todos sabemos que quando você não aparece é porque não pode mesmo, afinal você tem sua família muito linda prá cuidar, também!
Sua toalhinha ficou maravilhosa. O modelo é lindo e a cor mais ainda!!!
Um beijo, fique com Deus.
Valéria

Lúcia disse...

Olá, Amiga Eunice, obrigada pela visita e o carinho de sempre. Já sarei da gripe e tenho feito algumas coisinhas, inclusive aquele caminho de mesa branco q vc postou; fiz na cor beringela, acho que igual a esta linda toalha acima, depois vou postar.
Bjs,
Lúcia

Anónimo disse...

Olá Eunice.Eu já estou com saudades das suas lindas mensagens.
Mas, tudo bem.A su ausência é por uma excelente causa:passar as férias com as crianças.Aproveite bastante.
Bjs, e um excelente final de semana.
Pri

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei essa toalhinha a cor e linda, uma semana abençoada para vc e sua linda familia bjs.LU

Arteira disse...

Nssa ficou lindaaaaa

Natty disse...

Diferente e muito bonita! Gostei também da cor :)

Aproveita as férias com os teus filhos que nós nos lembramos de ti de qualquer maneira

Beijo
Natty

Lenni Santana disse...

Olá minha linda amiga! passei para ver a beleza que é esta toalhinha, valeu apena esperar, ficou chic, diferente e muitissimo elegante,parabens. Tenhas um otimo final de semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Eu adorei esta toalha...vou levar a foto pra tentar fazer também. Qualquer dúvida eu chateio-te hehehe

Beijinhos*

Selma Da Silva Campagnaro disse...

oi tudo muito lindo adorei conhecer seu blog.bjs...

Selma Da Silva Campagnaro disse...

oi tudo muito lindo adorei conhecer seu blog.bjs...

Unknown disse...

Oi minha linda!!

Quanto tempo!!

Saudades de ti , eu tb estava sumida devido as encomendas de golinhas abacaxi...como vendi!!

Olha, a sua toalhinha ficou espetacular, mas agora fazer no olhometro quem sou eu amiga!!

Parabéns pelo seu cantinho e está tudo de bom!