Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, julho 13, 2009

TAPETE BUQUÊ DE FLORES DA SÔNIA MARIA

Olá minhas lindas amigas,seguidoras e visitantes...
Muito boa tarde!!!
Hoje trago mais esta linda peça que fiz pelas aulas da minha
querida e estimada Professora Elaine.
Esta peça faz parte de muitas outras da dupla
Sônia Maria(Falando de Croché)
Elaine(Elaine Croché).
Meninas desde que a Sônia nos mostrou este lindo tapete que eu nadava para o fazer,
mas como vocês já sabem aqui em Portugal não existia barbante, mas este
ano apareceu aqui em Portugal uma trama, que é chamada a Trama Rústica
que é muito parecida ao vosso barbante, mas ainda só existe o nº 4/8 e o Nº 6.
Vocês não imaginam como fiquei feliz por ter aparecido
esta Trama no mercado aqui em Portugal,
agora já poderei fazer mais tapetes lindos.
Esta Trama pertence à marca Limol.E aqui está o meu maravilhoso tapete para o quarto de uma das filhotas
pois terei ainda que fazer outros para as outras duas filhotas
para que não fiquem com ciúmes umas das outras.
Este já é da Joana.
Agradeço á Sônia e á Elaine por nos
ensinarem a fazer tão lindas peças.
Aqui em baixo podem visualizar as aulas da Professora Elaine
AULA
AULA
AULA
AULA
AULA
AULA
Espero que tenham gostado.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

54 comentários:

Jussara disse...

Oi minha querida! Estou meio sumida.
Tive uma forte tendinite mas já estou bem recuperada.
Semana passada a tempo ficou muito seco e me ataquei da alergia, pra completar peguei uma virose e ainda sinusite.
Fiquei um bagaço.
Hoje estou um pouco melhor, tomei um solzinho que está entrando pela janela do quarto já que não posso ir lá fora por causa do vento muito gelado, senão volta a febre.
Bom, chega de falar de mim.
Meu padrinho foi pra Capital do Brasil, Brasília. Lá está a matriz do Hospital Sarah. Graças a nosso querido e maravilhoso Jesus, ele está tendo uma boa resposta a Fisioterapia.
Eunice, quando sentei aqui no computador, o primeiro trabalho que vi foi esse seu tapete. Achei maravilhoso, simplesmente lindo.
E a foto do seu bebê aqui ao lado, que coisinha mais fofinha.
Um beijo pra toda sua família.
Com muito carinho.
Tiane.

tiane disse...

Oi Eunice!
Sou eu de novo!
Fiz uma eca!
Olha, sou eu que ajudo a Jussara a fazer as postagens no blog dela.
Entrei pra por umas fotos e acabei fazendo o meu comentário estando acessada no perfil dela.
Só percebi quando publiquei e a página voltou com uma foto dela.
Que horror!
Mil desculpas.
Isso ás vezes acontece, me atrapalhei.
Então, depois que liberar, vou lá e clico no selecionar, copiar, colo em um novo comentário e publico novamente. Ok?
Tiane.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo o tapete....adorei.E eu sei que rapidinho vc consegue fazer os que faltam.:)

Desejo uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

guida disse...

Eunice,
Ficou simplesmente fantástico, adorei a combinação das cores, adorei o efeito.... adorei tudinho.
Está lindo lindo, aliás como tudo o que voçe faz.
Beijokas para si e sua familia linda.

Unknown disse...

un tapete precioso
feliz semana

beijos

Wal disse...

Oi Eunice, é realmente fantástico esse tapete. As cores ficaram vibrantes e harmoniosas. Parabéns!
Uma semaninha cheia de projetos com um grande abraço e gratidão pelo seu carinho de sempre.Wal

Wal disse...

Oi Eunice, é realmente fantástico esse tapete. As cores ficaram vibrantes e harmoniosas. Parabéns!
Uma semaninha cheia de projetos com um grande abraço e gratidão pelo seu carinho de sempre.Wal

silvana barbosa disse...

Olá querida!
Que lindo....parabéns.Ficou maravilhoso seu tapete.
Bjs e uma semana abençoada pra todos aí.
Silvana

Arte Com Quiane disse...

amiga esse tapete é lindo, vc como sempre escolhendo com capricho tudo o que faz!!!
bjus carinhosos do brasil
quiane

Sofia disse...

Oi Amiga!

Adorei este tapete, ficou mesmo bonito!

Só tenho pena que aqui ainda não tenha aparecido essa trama :(
vou continuar a procurar pode ser que encontre.

Beijinhos*

★ Siméia disse...

olá amiga docinhoo!!que lindeza que ficou seu tapete!!!está um show!!parabéns!!vc capricha mesmo!!!mas depois de pronto deve dar dó de colocar no chão né? rsrsr!!de tão lindo que fica...
querida manda beijinhos com gotinhas de chocolate para todos seus pimpolhos!!que Deus abençoe vc e toda sua família!!amiga estarei sempre aqui...
mil beijos!!

Rita disse...

Olá!
Tanta coisa gira!
Há novidades no meu cantinho: o que eles disseram, jantar para quem está com pressa, miminhos, música e humor...
Bj
Mena

Corteygrif disse...

Meus parabens pela paciençia amiga
è de um bonito efeito,atè da pena usar como tapete,de tao delicado.
boa semana
bjs
ROSA

DRIKA TREVILATO disse...

Amiga,
seu tapete ficou perfeito!!
Muito lindo!
Feliz Semana!
Super bjks
Drika

Lulica disse...

Olá Eunice, que bonita esa alfombra muy buena idea para darle grososr al trabajo, un beso amiga y tb te deseo una linda semana, beijos
Lulica

Valéria disse...

Olá Eunice querida,
Seu tapete ficou maravilhoso. As cores ficaram lindas. Imagino o quarto das pequenas como vai ficar bonito.
Me encanto sempre com suas palavras. Nessas últimas você colocou uma frase que se encaixa muito bem pra mim. "já pensei muitas maneiras de retribuir o que você faz por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a altura".
Gostaria muito de agradecer pela sua amizade, pelas suas palavras e por dividir tantos trabalhos lindos.
Beijos
Valéria

Tere disse...

Oi Querida amiga!


Amo suas visitas, ficou maravilhoso seu tapete, ainda não me animei faze-lo deve ser bem trabalhoso.Que bom que gostou do Pap da Flor, pode fazer em linha ou fio de inverno fica linda de qualquer jeito.Tenham um inicio de semana abençoado.Bjs...

Nile e Richard disse...

Olá Eunice.
Lindo tapete.
Realmente e Laine e a Sônia tem trabalhos lindíssimos.
bjtos.Nile.

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Uma perfeição o seu trabalho, como tudo o que você faz!
Obrigada pelo comentário!
Bjs

Unknown disse...

Oi querida amiga,
ficou lindo seu tapete,e parece bem macio também.
Eu estou cá na Suiça e sinto muita falta do barbante,pois quando eu morava no Brasil, tecia muitas coisas em barbante...que bom que chegou essa trama rústica aí em Portugal,pois na semana que vem vou de férias em Portugal e poderei comprar essa trama para matar a saudade.
Você mora em Braga, né amiga?
Gostaria muito de poder conhecê-la pessoalmente,mas não sei se vai ser possível,não sei se iremos pra essa região desta vez...da outra vez que estivemos em Portugal,fomos até o Porto que é bem pertinho aí de você...pena que eu ainda não tinha o blog, e não te conhecia ainda.Mas se você puder me deixar seu endereço...vocês dizem morada né?!É que o marido é português,por isso sei algumas coisas que são diferentes das nossas...se for possível e você não se importar de receber a visita desta amiga.
Eu ficaria muito contente:)
Beijos e uma linda semana!

Izabelle Costa disse...

OI, linda!
Passando por aqui para elogiar seus belos trabalhos e agradecer o carinho das suas postagens.
Nada mais encantador do que se sentir querida.
Mil beijinhos

Márcia Galti disse...

Oi Eunice
que lindo né?!!!Fica muuuito lindo este tapete!!Está em minha enorme lista também!E acho que este fio é barbante sim,é bem grosso só o nome que aqui é diferente.
Beijos e boa semana pra você!!
Márcia

Mariela Rodrigues disse...

Ola Amiga que lindo o seu tapete ja me deu uma óptima ideia para o meu quarto adorei o efeito das cores na verdade que trama Rustica da Limol e uma maravilha.. a minha mala Jolie coitada anda num canto já toda pronta e só a espera de fazer-lhe as asas em cabedal creme mais não a maneira de conseguira dita cor.. gostei imenso do seu tapete você e maravilhosa.. a quando puder deixe o seu contacto no meu correio ta bem..
BjKs.

Anónimo disse...

Olá minha amiga!Lindo o tapete, as cores tbm adorei mesmo!
Quero agradecer, o carinho qdo deixa recadinho no meu blog!
Vc é muito sensívél,e me deixa feliz,qdo escreve poemas ou textos tão lindos !Obrigada de coração e sempre que puder deixe lá no meu cantinho sua marquinha tão delicada.Faz bem pra alma e deixa meu dia muito melhor!
Beijinho
Com carinho
Nice

Flávinha disse...

Oi amiga, nossa adorei o tapete, eu tbem estou ensaiando pra fazer um , rsrs, mais quem sabe agora eu faço, ele parece ser facinho..boa semana pra vc...beijs

minhas pinturas disse...

Olá queridissima e amada amiga!
Você não qeira nem saber o tamnaho da minha felicidade.
Pois é estou muito feliz primeiramente pela completa restauração do meu esposo, e por tudo quanto Deus tem feito na sua vida.
Seugundo por ter uma amiga maravilhosa e especial assim como vc que nas horas mais dificeis e angustiantes da minha vida Deus lhe preparou para me confortar com seus maravilhosos comentários, nos quais eu naõ tenho nem palavras pra lhe agradecer.
Depois quero lhe pedir desculpas por nãot er respondido os seus lindos comentários tão logo, mais infelismente a força da situação não meu deu outra alternativa.
Oseu blog está cada vez mis lindo e rico em maravilhosos trabalhos que só vc com estas mãos de fada sabe fazer, o tapete está um verdadeiro encanto e os gatinhos uma fofura, amei a bya.
Quero lhe desejar uma maravilhosa semana ricamente abençoada por Deus e bastante produtiva.
Beijuuuus da sua amiga que mesmo tão distante lhe ama de coração.
Meirelandes Poggi

Andréa disse...

Amiga,

Arrasou, esse tapete é td, ficou lindérrimo!!!! Não dá para pisar nele não, dá até pena!!!

Parabéns!!!

Bjoks mil e boa semana!!!

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡¡¡¡¡SABES? ME ENCANTAN TUS MENSAJES¡¡¡¡ SON LOS QUE MAS ME GUSTAN¡¡¡ ME ENCANTAN¡¡¡ ESO YA LOS SABES, PERO NUNCA ME CANSARE DE REPETIRLO¡¡¡ ERES FANTASTICA¡¡¡¡ LEVANTAS LOS ANIMOS DE CUALQUIER PERSONA¡¡ ESTE TAPETE ESTA EXPECTACULAR¡¡¡¡ES DIVINO¡¡¡ ME GUSTA MUCHISIMO, PERO LO VEO UN POCO LIOSO NO? ES PRECIOSO¡¡¡¡ POR MAS QUE LO MIRO ES BONITO BONITO¡¡¡ MIS FELCITACIONES REINA¡¡¡¡ UN ENORME BESO PARA TI, AMIGA MIA ¡¡¡¡¡ DIOS TE BENDIGA¡¡¡¡¡

clamir..

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE TAPETE LINDO! VIM APRECIAR AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJS...

anna de colo disse...

BELLO BELLO BELLO COMO TODAS LAS COSAS QUE TEJES MI QUERIDA AMIGA EUNICE!!!
TIENES UNAS MANOS DE HADA AMIGA!!!
QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA!!!
BESITOS!!!!
ANNA.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
estes trabalhinhos estao lindissimos como sempre
agradeço todo carinho que me teem dado
beijos e continuaçao de boa semaninha

Anja disse...

ola amiga!
realmente esta de encher os olhos de tanta beleza.
com certeza onde voce coloca-lo vai ficar um ar de beleza e alegria.
beijos e parabens por este trabalho realizado.
Angela

ANA LÚCIA disse...

Nossa ficou lindo, muito lindo... Sem palavras. Gostei muito. Bem diferente e colorido.
Abçs,
Ana

Artes da Andreia disse...

Ficou lindo, adorei.
Bjs

Lu Gradice disse...

Oi colega, este tapete é lindo muito lindo mesmo , uma otima semana bjs.LU

Rose Oliveira disse...

Oi amiguinha,
parabéns Eunice, seu tapete ficou lindíssimo, um encanto mesmo, a Joana deve ter adorado!
beijinhos :)

Anónimo disse...

Olá Eunice.Este tapete ficou lindo.Amei a combinação de cores. Esta trama rústica deu um efeito incrível ao trabalho.
Colocando um tapete deste a casa fica com um visual super alegre e elegante.
Bjs, Pri

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que lindo Eunice
as cores estão maravilhosas, vibrantes!
Bjokas:D

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pelo carinho.
Este tapete está lindíssimo.
Gostei muito.
Jinhos grandes

Lucy disse...

Oi Eunice.
Adoro as palavras de carinho que deixa em meu blog.
Então eu trouxe um selinho, é só pegar em meu blog de Mimos.
Beijo e bom final-de-semana.
Lucy

Rose Pereira disse...

Oi Eunice!
Que tapete lindo amiga! Ficou um mimo!PARABÉNS!!
Uma ótima semana.
Bjus
Rose

GRAÇA disse...

Boa Noite!
Vin conhecer o teu blog e gostei tens trabalhos muito bonitos,já te vou seguir.
Bom resto de fim de semana.
Bjs.
Graça

Sônia Maria disse...

Oi, amiga querida!
Só hoje vi o tapete lindo que você fez. Te peço mil desculpas. Desde junho, mes que meu pai adoeceu que não tenho tido tempo para visitar minhas amigas e ver seus trabalhos preciosos.
Estou encantada com o acabamento do seu tapete. Ele está simplesmente maravilhoso.
Agradeço de coração a carinhosa citação.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

ww cantinho da zeca disse...

AS FESTAS E FELIZ ANO NOVO BEIJO ZECA

Wal disse...

Oi Eunice, fiquei sensibilizada com o seu carinho, mas infelizmente o meu PC não deixa ver suas novidades.
Falei com a minha manutenção, e ele disse que deve ser algum soft que vc colocou no novo blog que impede o meu acesso, pois meu antivirus não deixa eu entrar, porque bloqueia Malware.
Um abraço carinhoso da Wal

Spenco Insoles disse...

Nice Door met.

Bia Gonzales disse...

Eunice!
Prazer, estou adorando seu blog! Amei esse tapete, lindo demias! Já sou sua seguidora! Vou passar por aqui sempre.
Da uma passadinha no meu blog também www.biagonzales.blogspot.com
Beijos grandes!

Rosy disse...

lindo seus trabalhos Parabéns...
já me tornei seguidora.. me siga tbm
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

Sucesso..

edinir croche disse...

Boa semana com um beijinho carregado de paz.

Urvanna Handmade disse...

hola Eunice!!! gracias por visitar y seguir mi blog, soy tu seguidora nº 365.
Con respecto a tu pregunta de mi diseño "magnolia" esta tejido en croche, en una sola pieza, sin costuras.El nº de aguja creo que es 7 y el hilado que utilice es muy liviano.
Que tengas un lindo dia.Podes ver mas fotos de ese diseño magnolia en facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150329983477074.369468.129288727073&type=3
un abrazo

Fafa disse...

Eunice,minha linda!
Estou fazendo um tapete com este ponto está ficando lindo,mas este seu ficou maravilhoso!
A escolha das cores foi maravilhosa!
Lindo,parabéns!
Bjos!

Artesanato diversao e prazer disse...

Ficou lindo parabéns. que bom que chegou a linha parecida ai , colega. seus trabalhinhos são lindos.

MESQUITA disse...

Nossa amo croche pena te tenho tendinite, ficou um arraso.
Oi passando para conhecer seu blog e amei o seu modo de escrever parabéns, se puder passa lá no meu:
http://esmaltesdedivas.blogspot.com/
Espero sua visita e seu comentário Kisses Joyce

tania M disse...

oi vim fazer uma visitinha no seu cantinho,adorei e te aguardo no meu,bjin
estou te seguindo Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com