Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, julho 08, 2009

OS MAIS NOVOS MENBROS DA FAMÍLIA

Olá minhas lindas e estimadas amigas,seguidoras e visitantes...
Muito boa noite!!!!
Hoje venho-vos apresentar os novos membros
da família Martins,
o Boy e a Bya.
Este é o Boy tem 2 meses e meio.
Esta é a Bya,tem 1 mês e meio,mas parece muito pequenina,
o Daniel fica tolo com eles.
Minhas lindas estes gatinhos nós fomos buscar no canil aqui de Braga.
Meus filhotes andam radiantes com eles.
Com respeito ao assunto da minha estrelinha ainda nada
foi resolvido continuamos á espera.
O que acharam deles????
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

21 comentários:

Anónimo disse...

Os gatinhos são uma graça,muito
bonitinhos Um abraço de quem admira muito os teus trabalhos Gilka

Lucy disse...

Olá Eunice.
Eu amo os gatos.
E ainda quero tê-los assim que eu tiver minha própria casa.
Beijos e dê notícias deles.
Lucy

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adoro gatos Eunice
Agora to só com um, mas sempre tenho de 3 a 4 de uma vez rsrsr
O Boy e a Bya são mesmo lindos!

Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adoro gatos Eunice
Agora to só com um, mas sempre tenho de 3 a 4 de uma vez rsrsr
O Boy e a Bya são mesmo lindos!

Bjokas:D

Sandra Allima disse...

Olá amiga.
Eu amei os seus gatinhos o Boy esta jogando td o seu charme.
Mas a Bya...ai ela é lindinha!!!
Com essa carinha!!!
Ai são muito fofos!!!!
Bjs a vc amiga e...
abracinhos no Boy e na Bya kkkkkkk.

Unknown disse...

OLÁ EUNICE!
GOSTEI MUITO DO SEUS TRILHO, FICOU DIFERENTE.
NOSSA QUE TANTOS GATINHOS, MAS BRANQUINHO É MUITO FOFINHO.
AMIGA OBRIGADO POR SUAS VISITAS CONSTANTE EM MEU BLOG.
HÁ TEM UM MIMO PARA VOCÊ EM MEU BLOG DE MIMO, O DE Nº70 E O 71.
PASSA LÁ.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Tere disse...

OI Querida!


Lindos, sou suspeita pois amo gatos , tenho 1 mas sempre tem 3 aqui em casa os das vizinhas quase moram comigo.Faz muito bem pra gente te-los e pras crianças nem se fala. Adorei também o centrinho de mesa.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

disse...

Oi, Eunice!
Passei para uma visitinha e deparo-me com essas belezuras. Parabéns pelos novos membros da família.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Unknown disse...

Bom dia minha querida amiga!
Que fofurinhas são estes gatinhos,muito lindos....muito linda também a sua atitude de ir buscá-los no canil,com tantos animais precisando de um dono,de carinho, as pessoas ainda insistem em comprar,Deus te abençõe sempre...tenho certeza que eles trarão muita alegria e felicidade a sua familia.
Beijão e tenha um lindo dia!

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Que lindos gatos!
Um mais bonito que o outro!
Bjs

Sofia disse...

Oi Amiga!

São tão fofinhos...posso fazer uma festinha? hehe
Parabéns pela atitude de ir buscar ao canil..acho louvável.

Beijinhos*

Márcia disse...

Oi, Eunice!
Demorei mas cheguei!hehehe
Desculpe minha demora, estou com problemas com meu,
suspeito que o HD, esteja cheio.
É muito bom vir aqui.
Vc me transmite calma e pureza e temos algo em comum, além de gostar de crochet, somos mãezonas corujas!
Adoro ver o carinho, que vc dedica aos teus pequeninos!
É muito meigo!
Parabéns pelos gatinhos.
Teu blog está muiito lindooo!
Bjs!
Márcia França

Menina Arteira disse...

Oi Eunice,que gatinhos lindos.
Eu adoro gatinhos eles são muito fofos!
Queria deixar os parabéns pra Joana um pouquinho atrasado,mas quero deixar um beijinho pra ela e desejo muitas felicidades.
E obrigada pelo carinho e pela força,amiga.
Um grande beijo pra vcs,fiquem com Deus!!

elisa disse...

Olá amg k lindos k eles muito fofinhos....
Sabes vou voltar para a minha casinha nos açores e quando xegar kero arrumar um gatinho para o meu filhote tb...bjs fika bem

Lenni Santana disse...

Olá amiga! tudo bem? vim ver de perto seus lindos gatinhos, parabéns e muito boa sorte com eles. Tenhas um otimo dia. Bjinhos. Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Cristal disse...

OI AMIGA! SÃO LINDOS! VIM PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM DIA ABENÇOADO, BJOS...

Inmaclamir disse...

HAY EUNICE QUE YO ME LOS COMO¡¡¡¡¡ PERO QUE LINDOS SON LOS GATITOS¡¡ ME ENCANTA¡¡¡ SOY UNA APASIONADA DE LOS GATITOS SIEMPRE ME AN GUSTADO, QUE LINDO EL GATITO PEQUEÑITO¡¡¡ SON TODOS PRECIOSOS¡¡¡¡ QUERIDA MIA VINE A SALUDARTE¡¡ Y DESEARTE UN BUEN FIN DE SEMANA CIELO¡¡QUE DIOS TE BENDIGA LINDA¡¡¡¡

clamir..

wilma disse...

Oi, Eunice!
Sou apaixonada por gatos e esses são lindos e fofos!!!
Bjosss

Arte Com Quiane disse...

amiga, obrigada pela visitinha no meu blog...seu gatinho é lindo!!!!
parabéns...
desejo um fim de semana de paz!
bjus
quiane

GRAÇA disse...

Sou eu outra vez, esqueci-me de dizer que tens uns gatos e uma estrela, muito bonitos eu também gosto muito de animais.
Bjs
Graça

Lanna Pimentel disse...

Que lindos!! Muito fofos!! Parabéns!!
Tenha uma semana abençoada!