Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, julho 03, 2009

ANIVERSÁRIO DA FILHOTA JOANA

Olá minhas queridas amiga,seguidoras e visitantes.
Muito boa noite! Hoje venho partilhar com todas você o,
6º aniversário da minha filhota Joana, e oferecer-lhes uma fatia de bolo
que eu mesma fiz.
Aqui os presentinhos que eu lhe fiz, umas pulseiras feitas com garrafa de agua,
cortei em rodelas e depois cobri com croché,as cores foi ao gosto de Joana.
Fiz também um colar com as argolas da garrafa,eu queria ter posto mais mas a
Joana quis assim diz que até pareciam uns óculos.
Aqui fiz um cordão de correntes com pontos picôs,
ela adorou apesar de simples.
Aqui a Joana a exibir sua prendinhas.
Meninas foi a primeira vez que fiz pulseiras assim,
mas até gostei do resultado, escusado será dizer que terei que fazer
mais pois as filhotas mais velhas já disseram que também querem.
Não podem ver nada,rsrsrsrrsrsrsrsrs.
Espero que tenham gostado das peças, acho que não ficaram grande coisa,
mas para a próxima com certeza saíram melhores.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

43 comentários:

Valéria disse...

Oi Eunice,
Que fofa e que linda é sua filhota! Toda meiga e charmosa com suas pulseiras.
Quero desejar muita felicidade e muita saúde prá ela. Que Deus a abençoe sempre.
Diga que mandei beijinhos.
Valéria

Lucy disse...

Olá Eunice.
Que menina mais simpática.
Eu não poderia deixar de parabenizá-la pelo seu aniversário.
Desejo que tenha muita saúde, que seja uma menina muito alegre, obediente e estudiosa.
Feliz Aniversário!!!
Beijos da Lucy

Táta disse...

Olá Eunice,
para pela Joana... que linda!!!
parece muito com vc...
Que Papai do Céu a abençoe e proteja.... que ela seja uma criança muito feliz, e um orgulho para vc e sua família!!!
PArabéns para vc, Joana!!!
bjokas, Càtia

Inmaclamir disse...

QUERIDA MIA MUY BUENAS NOCHES¡¡¡ PERO QUE LINDA NIÑA TIENES¡ SE VE HERMOSISIMA, DIOS TE LA BENDIGA REINA¡¡¡QUE TENGAS UN BUN FIN DE SEMANA CIELO¡¡ DIOS TE GUARDE SIEMPRE¡¡¡

inmaclamir..

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!!!!
VIM AGRADECER AS VISITAS E O CARINHO BRIGADINHO, VOLTE SEMPRE AMIGA E COM PRAZER QUE RECEBO NO MEU CANTINHO.
PARABÉNS! PELA FILHOTA ELA É MUITO LINDA, E VE QUE ESTÁ FGELIZ COM OS COLAR QUE SUA MAMA FAZ.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Lenni Santana disse...

Olá Joaninha! tudo bem princesa? eu vim correndo pra participar do seu niver e comer o seu bolinho que por sinal está muito gostozinho e dizer que adorei suas bulseirinhas. Te desejo muita saúde, paz e muito amor no seu caraçãozinho lindo. Bjinhos, Lili.

Deus te abençoe linda princesa

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,boa noite.parabens a joana e aos pais,claro.bjinhos

eveluna disse...

hola Eunice! muy buena tu idea muy original, gracias por compartirla. besitos

Corteygrif disse...

OLA NICE
olha que fofinha,è bem vaidosa a tua joana,ve se que ela adorou o presente!
Muitas felicidades para ela,e os demais filhotes.
Pois ja sabes que os manos nao podem ver nada que tbm querem,eu lembro me que minha mae as vezes dava-me as coisas às escondidas por causa das minhas irmas,quando elas descobriam ficavam fulas,a dizer que eu era a filha favorita,jejeje!!
continuaçao de um feliz fim de semana pra voçes
bjs
ROSA

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Muitos parabéns à Joana e á mãe babada.
As lenbrancinhas ficaram muito engraçadas.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Rose Pereira disse...

Oi Eunice!
Agradeço sua amizade que gentilmente,
você me permitiu desfrutar
Agradeço sua energia que positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço sua força que bravamente,
você conseguiu me emprestar.
Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar.
BOM FIM DE SEMANA!!

joana leandro disse...

OI EUNICE .QUE BELA CRIANÇA .TAMBEM ME CHAMO JOANA . QUE DEUS ABENÇÕE VC E TUA FAMILIA.ESTA LIMDO SEU CANTINHO .PARABÉNS .

Nélia Botelho disse...

Olá Eunice!

Em casa de muitos filhotes há sempre um de aniversário, não é?
É uma alegria!
Parabéns e um beijinho para a Joana.Menina muito bonita!
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Tere disse...

Oi Querida Amiga!!!!


Parabéns a sua linda princesa que ela seja muito feliz juntamente com sua mamãe coruja, lindos os presentinhos.Tenha um belo e abençoado fim de semana.
Bjs...

Norma Lisboa disse...

Oi Eunice, parabens a sua Joana, que Deus a abençoe com um caminho iluminado,que cresça feliz e com muita saúde e sempre rodeada de muito amor.
Obrigada pelas lindas palavras, hoje estava especial. Lindos versos.
Beijinhos e um ótimo fim de semana.

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Obrigada pelos seus comentários que são sempre tão gentis!
Parabéns pelo aniversário da sua filha e pelos bonitos presentes!
Já lhe disseram que a sua filha é parecidissima consigo?
Bjs

Malena disse...

Olá Eunice,
Muitos parabéns á filhota, ela é linda e está girrissima com as prendas da mamã. Uma excelente ideia recicladora.
:-)
bjcs
Malena

Sandra Simião disse...

Olá querida! Vim agradecer a visita e dar meus parabéns a aniversariante linda e vaidosa... Tenha um ótimo final de semana minha linda. Deus te abençoe sempre. Beijos
Sandra Simião

Vanessa disse...

Bom dia amiga!!!
Qta coisa linda vc fez pra sua pequena!!!
E ela amou pela foto...
Que gracinha que ela é..
Otimo final de semana
Beijos

Gabriela disse...

Olá amiga!!Adorei o carinho da sua mensagem no meu blog,eu adoro seus trabalhos,parabéns pela linda princesa que você tem, desejo que ela seja muito abençoada e muito feliz.Grande beijo bom fim de semana.

Aprendendo Crochê disse...

Olá Eunice!

Que meiga a sua filha!!Fazendo pose e tudo para as fotos! Ficou realmente um amor, ainda mais com estes acessórios de croche! Parabéns para ela e para você por sua criatividade!

Bjos e um ótimo findi!

ATT. EQUIPE APRENDENDO CROCHE

Sofia disse...

Oi Amiga!

Queres saber uma coisa engraçada?? A tua filhota faz anos no mesmo dia que eu :D

Um beijinho muito especial para ela e muitos parabéns

Lu Gradice disse...

Oi colega, seus filhos são lindos, Desejo muitos anos de vida para ela com muita saúde para desfrutar com essa familia maravilhosa, um abençoado fim de semana,bjs.LU

arteseriscos disse...

Olá,

Parabéns para a sua filhota, muitas felicidades.
Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha um bom sábado

www.arteseriscos.com

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Fiz uma viagem rápida e só hoje é que vi.:) Parabéns a LINDAAAA Joana...tão coradinha !!! :)

E que linda ela ficou com as peças que a mamãe fez com tanto carinho e criatividade.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Olá, Eunice, que bom vc ter gostado do caminho de mesa q fiz!
Olha, diga à Joana que ela está de parabéns: pelo niver e porque é muito linda, toda felicidade, saúde e muitas realizações em sua vida... Quase fizemos juntas, o meu foi ontem hehehehe.
Bjs, felicidades!
Lúcia

Rose Oliveira disse...

Oie amiga,
sua filha tá muito lindinha e fofa com seus presentinhos, muitas felicidades para ela...as pulseirinhas e o colar ficaram lindos.
Beijos e ótimo fim de semana!

Flávinha disse...

OI amiga, sua filha é muito linda..Parabens pra ela....obrigada pela sua visita em meu blog...beijs, e bom fim de semana..

Izabelle Costa disse...

Parabéns querida,

Muitos anos de vida para sua filha linda!
Que vocês sejam abençoados!

Mil beijos

Anónimo disse...

Olá Eunice.Linda a sua filhota.Felicidades à ela e a toda a sua família.
De muita criatividade as pulseiras e o colar.É isso mesmo, quem trabalha com artesanato sempre tem que ter bastante inspiração para fazer sempre coisas novas.
Bjs, e um excelente final de semana.
Pri

Lulica disse...

Olaaaaaà ammiga!!!!!! que ella niña que tenes, e felicito y millones de abrasos y besos para tu niña, que Dios la Bendiga y la guie, y tus trabajos como siempre muy creativos y hermosos, muchas gracias por tus visitas, he estado un poco enferma y recien entro, beijos y bendiciones.
Lulica

Ana Amorim disse...

Oi Amiga,
Sua filhota é muito bonita... estar toda feliz com sus lindas pulseiras feita pela a mainha dela...mil beijinhos para Joana... que Deus a abençoe..
Eunice, muito obriga pela mensagem, gosto muito das suas visitas...
Bjssssssssssssssssssss
Ana Amorim

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Eunice!!!
Parabéns para a princesinha Joana que ficou linda e charmosa com suas pulseiras e colar.
Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Super bjks e bom domingo!!
Drika

Lany disse...

Oi amiga Eunice

que linda é sua filha !! Muitos beijos pra ela e pra todos ai.
Felicidade, paz e saúde.
Beijos

Anónimo disse...

esta niña es preciosa,mis felicitaciones un beso enorme

Anja disse...

Ola querida Eunice!
Sua filha e muito linda e encantadora.
Deus ilimine de muita saude e felicidades para ela e todos voces.
Os presentinhos sao lindos,criatividade nao falta para voce,parabens.
Ja estou novamente com internet em casa.
Agradeço as visitas carinhosas.
Beijos
Angela

Miva disse...

OI EUNICE
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO ESTÃ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
A SUA MININA E MUITO LINDA, PARABENS PELA SUA FAMILIA.
BJS
MIVA

TIAGO disse...

BONEQUINHA,VOCÊ TÁ LINDA NESTA FOTO.
PARABÉNS PRA VOCÊ.
BEIJO NA BOCHECHA.
TIAGO.

GABRIEL disse...

OI,JOANA,FELIZ ANIVERSARIAO!
BEIJÃO,
GABRIEL.

Cafofo da Mônica disse...

JOANA,LINDA,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE E QUE SUA ALEGRIA
CONTINUE ALEGRANDO MUITOS CORAÇÕES.
SEU JEITINHO MEIGO E DELICADO E ESTE SORRISO MARAVILHO QUE FAZ A DELICIA DE TODOS QUE A CONHECEM.
NUNCA PARE DE DANÇAR,DANCE PARA A VIDA,DANCE PARA O MUNDO,NUNCA PARE.
VOCÊ JOANA É ESPECIAL. ANJINHO QUE VEIO PARA ALEGRAR E COLOCAR SORRISOS NA ALMA DE TODOS QUE TEM A GRANDE SORTE DE TE CONHECER.
UM GRANDE BEIJO MUITO,MAS MUITO ESPECIAL MESMO.
E UM FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJO!
BEIJOS NESTE CORAÇÃOZINHO TÃO PRECIOSO,
TIA MÔNICA BEATRIZ.

Joana disse...

Oi Eunice, estou um pouquinho atrazada mas vim desejar muitas e muitas felicidades para a Joana. Como quero que ela seja feliz todos os dias do ano, com essa carinha feliz e linda. Beijos
Joana

Unknown disse...

Olá minha amiga!!

Que bom que sua filhota ficou feliz com os mimos...é muito bom ver os olhos dos nossos filhos transbordando felicidade!!

Ela é muito linda!!

Seu caminho de mesa ficou espetacular!!!!!!!!!!!!!!

Suas mãozinhas são de fada!

Beijos minha flor!

Geanina Codita disse...

I disfrutado mucho la visita y agradecer a todo mi corazón para la poesía es divina.

Gracias por todo y espero que todo el tiempo.

Una noche maravillosa!