segunda-feira, junho 29, 2009

MAIS UM DIA FELIZZZZZZZZZZZZZ

Olá minhas queridas amigas,seguidoras e visitantes...
Muito boa tarde!!!
Chegaram os meus mimos que ganhei no cantinho da minha querida
amiga Alda(Trabalhos manuais.Ponto cruz.
Por ter sido a visita nº2222.
O Daniel fez as honras da casa começou logo por abrir a caixa,
vejam só que malandro.
Qual o espanto dele mal abri a caixa,um pulo de alegria por ver o chupa
vejam bem ele queria comer o chupa com o papel e tudo,
criança adora guloseimas né?????
Olhem só quanta coisa linda e gostosa a Alda me mandou!!!
Amiga adorei tudo,muito obrigada pelo carinho.
Aqui mais de perto todas as coisinhas que ela mandou!!!!
Bem estou até sem saber o que dizer com tanta coisinha....
Meninas vejam só quanta quantidade de docinhos para os filhotes.
Ela até mandou um chupa para cada um deles, é mesmo uma querida...
Pois também lembrou de meus filhos fiquei até emocionada....
Chocolates, rebuçados e uns docinhos para barrar no pão, que meu filhote mais velho
adora, ele gosta de qualquer compota. E um saquinho de gomas.
Olhem que lindo porta guardanapos ela mandou, já com guardanapos lá,
Alda querida adorei muito caprichado seu trabalho. E na minha cor favorita.
Olhem quantos chás ela mandou! Alguns ela apanhou na hortinha dela,
Tem chá de menta, chá de cidreira, que dá para a insónia e é também calmante,
chá de carqueija,serve para má digestão,prisão de ventre e diarreia,
chá de salva,serve para infecções, chá de sabugueiro que dá para todo o tipo de infecções.
Obrigada minha querida.
Este lindo sachê que traz um sabonete muito cheiroso.
Hummmmmmmm que delicia de cheirinho.
Vocês conseguem sentir o aroma????
rsrsrrsrsrs.
Este lindo sabonete que é ainda mais cheiroso e muito lindo com um anjinho.
a foto não dá bem para ver mas ele é lindo.
E por fim estas lindas linhas em tons de azul, que como todas vocês já
sabem é a minha cor favorita, aliás eu amo tudo que é azul.
Mas não sou Portista kkkkkkk, Mas nada tenho contra os Portistas.
Alda minha querida não tenho nem palavras para agradecer
por tantos presentes,muito obrigada de coração
amei cada peça e cada coisinha.
Amei mais ainda por ter lembrado de meus pequenos.
Eles agradecem.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

37 comentários:

guida disse...

Eunice,
Finalmente estou a conseguir deixar ficar um recadinho no seu blog, já tava tixtinha!!!!
Lindo seu presente.
Obrigada por tudo amiga, sei q ando muito distante mas tou mesmo sem tempo nenhum.
Bjs

luswitch-crochet disse...

Eunice querida...
Um Abraço para VOCÊ
Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço virtual, da amiga Lus !

Nilda Biagio disse...

Olá Eunice
Bom receber presentihos!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Priscila disse...

Olá Eunice.É uma alegria muito grande ver as suas mensagens tão motivadoras no meu blog.
eu sempre reflito com elas.
Um grande beijo, Pri

Sabrith disse...

Quantos mimos vc ganhou... Parabéns!
Ai que foto linda essa do Daniel com o pirulito kkkkkkk

Bjokas:D

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos


(",)\
./♥\.
_| |_

tantas coisinhas lindas

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Parabéns é só coisas lindas.
Jinhos grandes e um óptima semanaa

tiane disse...

Oi minha amiga!
Quantas novidades em seu blog!
Ele está cada vez mais lindo!
Me acabei de rir do seu pequeno querendo comer o pirulito "chupa" com o papel.
Acho as crianças um barato!
Que belos presentes!
Parabéns para você e quem os enviou!
Depois volto com mais calma.
Beijo.

cafofo da monica disse...

OI,DINDA!
QUE DELICIA VER O DANIEL CHUPANDO O PIRULITO(AQUI CHAMAMOS DE PIRULITO) COM PAPEL E TUDO.UM GULOSO MESMO.
ESTOU MUITO FELIZ EM VER QUANTA COISA GOSTOSA E BONITA GANHOU.
TENHO DOIS MIMOS PRA VOCÊ O N.11 E O N.10 NÃO TE DOU O DE N.09 PORQUE TENHO QUASE CERTEZA QUE VOCÊ ME DEU ESTE SELO. DESCULPA NÃO TER BUSCADO AINDA,MAS É TANTO SELINHO QUE TENHO QUE IR PONDO AOS POUCOS.
JÁ DESEJO UMA ÓTIMA TERÇA-FEIRA.
DÁ UM BEIJÃO NO DANIEL E EM TODOS O PEQUENOS. TIAGO ESTA AQUI MANDANDO UM BEIJÃO PRA BONEQUINHA DELE hahahahaha.... É O AMOR....
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Drikka Croche disse...

Olá Querida, vim agradecer o carinho e lhe dizer que ja postei la no meu cantinho algumas fotos do batizado, foi lindo amiga, estou muito feliz, um grande beijo.

Lenni Santana disse...

Olá minha linda, passei para ver seus presentinho. Amei, tudo muito bom e bonito, estou feliz por você, pois você merece todo isso e muito mais. Tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Ana disse...

Olá Eunice!

Bom dia amiga tantos miminhos minha querida è tão bom não é amiga quando se recebe miminhos??? Mas você merece isso e muito mais...
Ai amiga o seu Daniel está tão lindo k maravilha de menino e k engraçado ele a querer papar o chupa-chupa com papel e tudo, é uma fase tão linda mas k passa a correr quase sem dar-mos conta..
K Deus abençoe essa família linda k a amiga tem...
Boa terça feira bjokinhas..

Ana

Fatima Guimaraes disse...

Oi Eunice
Vim te agradecer as mensagens lindas que vc deixa no meu blog e também dizer que está tudo lindo aqui, como sempre.
Nossa como o Daniel cresceu...que lindo!!!
Parabéns pelos presentinhos, vc mais que merece.
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Boa semana querida, fica com Deus.
Bjus

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que lindos presentinhos! O teu Daniel ficou mesmo bem na foto...ai o guloso hehehe

Beijinhos*

Carla Roberta disse...

Uau, quanta coisa, que delicia! Mas gostoso foi ver a familia toda reunida, que benção Nice!
Agora vou lá pegar meu mimo, Obrigada pela lembrança!
Bjins...

Mariela. disse...

Ola minha linda, puxa como e difícil deixar um recadinho cá no seu blogue.. mais pronto tanto dei que consegui.. que coisas mais lindas lhe envio a minha afilhada.. na verdade estão giras de mais.. e você já e uma super vencedora neste tipo de sorteios começo comigo e agora por onde já vai.. hehehehe.. mais o que mais gostei foi ver o seu filhote o Daniel a comer o chupa.. acredite que si um dia eu conheço o seu filhote vou-lhe comer a beijinhos e mordisquinhos.. ah.. outra coisa por fim aquela situação da sua cadelita como ficou, já tem cadelinha nova?
Fique bem...
BjKs.

★ Siméia disse...

OLÁ AMIGA DOCINHOOOOO!!RSRSRS!!NOSSA QUANTOS PRESENTES...PARABÉNS!!!QUE FELICIDADE AMIGA!!MUITA COISA LINDA QUE A AMIGA ALDA LHE MANDOU...VC MERECEE QUERIDA POIS VC É UM ANJINHO EM NOSSA VIDA...TRAZENDO SEMPRE PALAVRAS DE ÂNIMO E NOS DANDO MUITO CARINHO...SEU FILHOTE É UMA GRAÇA QUE FOFOOOO!!MUITO LEGAL A ALDA DAR TBM UM CARINHO ESPECIAL PRA SEUS FILHOTES...TÁ TUDO MUITO LINDO AMIGA...QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!
TE ADOROO AMIGONAA!
BEIJÃOO!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Se a vida lhe der 1000 motivos para chorar, mostre a ela que voce tem 1001 motivos para sorrir!!!
Sorria, sorria isso contagia!!!
1002 Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Vc sempre me deixa Feliz com sua visitinha, com seu carinho e principalmente com sua mensagem.
Deus te ilumine!!!
Muito obrigada de coração.

Márcia disse...

Olá Eunice
Que alegria,parabéns pelos presentes.Seu filho já se adiantou,que graça!!
Beijos!
Márcia

MARCIA disse...

QUERIDA AMIGA,ANDO DESLEIXADA,NÃO TENHO MAIS DEIXADO RECADINHOS PRA VC,MAIS QUERO QUE SAIBA QUE TENHO ANDADO OCUPADA COM AFAZERES DOMÉSTICOS,E NÃO TENHO RESPONDIDO MUITO OS RECADINHOS CARINHOSOS QUE RECEBO,MAIS SEMPRE QUE POSSO TO PASSEANDO PELOS CANTINHOS DAS AMIGAS,NÃO TE ESQUECI.BJINHUS CARINHOSOS!

Valéria disse...

Oi Eunice,
Parabéns pelas prendinhas! É muito gostoso ver a alegria das pessoas quando recebem esses carinhos.
Eu adorei foi ver seu filhote com o pirulito (chupa). Ele mal podia esperar para abrir. Ele é muito lindinho!
Beijos
Valéria

Casa Oficio disse...

Olá Eunice
Parabéns pelos presentes e pelo belo filhotinho...que fofuraaaaaa!!!

sandra disse...

Olá minha querida amiga!
Está tudo bem por ai?
Por aqui está tudo ok.
A Inês penso que esteja boa pois já a uns dias que não a vejo, apesar de elas morarem do outro lado da rua.

Um beijo bem grande para voçês e boa semana.

lindinha disse...

OI AMIGA
OBRIGADA PELO CARINHO DO SEU COMENTARIO!!
TA LINDO TEU BLOG
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOO
:)

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos.
Jinhos grandes e continuação de boa semanas

Elisete disse...

Olá Eunice, realmente é muito bom ganhar mimos e atenção.
Seus filhos são lindos.
Parabéns sempre pela família e por seu talento.
Tenha uma semana muito feliz.
Beijos

Cristal disse...

OI!!! QUANTA COISA LINDA DE MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS PELOS MIMOS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Quantos mimos lindos que ganhou. As crianças devem ter gostado mesmo das guloseímas...E os chás - que delícia!
Abçs,
Ana

Mena disse...

Olá!
Tantos presentinhos lindos, tu mereces todos!
O teu filhote também ficou radiante, ficou lindo na foto.
Deixei um miminho para ti no meu blogue.
Bj
Mena

Nélia disse...

Olá Eunice!

Bonitas prendas...mas a melhor é a foto do Daniel...está um maroto!
bjs
Nélia

guida disse...

cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom. Um grande beijinho para si e sua familia. O Dani está lindooooo.

Quiane disse...

que delicia esses presentinhos, vc sempre é tao carinhosa com todos, merece todo o carinho do mundo...
tem uma frase que diz: quem trata bem meus filhos, minha boca adoça" ou algo assim...é por isso que ficamos tao felizes quando alguem acarinha nossos filhos...
bjus
quiane

Ivete disse...

Olá amiga..
Muito lindo os seus presente...
E o seu filho é uma graça...
A revista de onde tirei a receita do tapete, a ideia era um centro de mesa, mas adaptei para um tapete...
Tenha um otimo dia..
Abraços...
Ivete...

Joana disse...

Oi Eunice, é muito bom ganhar presentes e ultimamente é quase todo dia rece4bendo agrados. Parabéns linda porque vc merece pela tua simpatia, bondade e dedicação á família. A vida nos dá em troca o que semeamos por aí e vc só tem semeado amor. Beijos
Joana

CORTEYGRIF disse...

Que linda a amizade
parabens por tanta coisa linda,mas mais importante è o facto de as pessoas se lembrarem de nòs,e dos nossos queridos,nao ha palavra para agradecer tanto cariño.
Que querido o Daniel,atè parece que lhe cheirava a presente.
boa continuaçao
besitos
ROSA

Regina disse...

ola mi querida amiga linda yo aqui pasando asaludarte y dejarte muchos saludos mi amiga poeta tu eres un angel besos y saludos a tus retono te quiero mucho amiga Regina

Jenny's World disse...

Obrigado pela visita. bjs