Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, julho 05, 2009

CAMINHO DE MESA

Olá minhas queridas amigas,seguidoras e visitantes.
Muito boa noite!!
Hoje trago este lindo caminho de mesa que fiz,por um gráfico que a minha querida
amiga Sofia(Cantinhos das Decorações) me mandou
Obrigada minha linda adorei o resultado final.
Quero agradecer a todas pelo carinho para com a Joana,
ela agradece muito a todas e manda beijos.
Aqui um dos cantinhos do caminho, é bem fácil e rápido de fazer.
Para visualizarem melhor as fotos é só clicar nelas.
Aqui podem ver um dos quadradinho do caminho, eu adorei fazer.
O que vocês acharam???
Como a Sofia é uma pessoa muito querida autorizou-me
a postar o gráfico para quem estiver interessada em fazer.
Obrigada amiga.
A todas vocês desejo uma semana maravilhosa com muita saúde paz e amor.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

30 comentários:

Marcia disse...

Seus trabalhos são todos lindos.
Parabéns!
Um bom inicio de semana.

Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Eunice
Parabéns para a Joaninha...felicidades e que Deus a abençôe!!!!
Bj
Nilda

ELISABETE FERRO disse...

OLA QUERIDA EUNICE,EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA AGRADECER TODAS AS LINDAS MENSAGENS QUE ME DEIXA,MESMO SE A MAIOR PARTE NAO RESPONDI,MAS LI-AS TODAS,VC TEM UM CORAçAO DE OURO,QUE DEUS A PROTEJA SEMPRE A SI E A TODA A FAMILIA,é DO MAIS PROFUNDO DO CORAçAO.SEGUNDO ADOREI ESTE CAMINHO DE MESA,ESTA FANTASTICO.TERCEIRO,OBRIGADA PELO ANIVERSARIO DA MINHA SOBRINHA,ELA é A PRIMEIRA SOBRINHA QUE TIVE E TENHO-LE UM AMOR DE MAE E NAO DE TIA,NASCEU E FOI CRIADA COM OS MEUS FILHOS ATé à 4 ANOS ATRAS.OBRIGADA.BJAO

Cloé disse...

Que beleza de trabalho ! Joana é linda ! Uma ótima semna ! Abraços

Norma Lisboa disse...

Querida Eunice,
vc me surpreende e emociona sempre. Hoje me emocionou muito e quero que saiba que só por vc meu blog já valeria a pena. Estará sempre no meu coração como uma das amigas mais queridas. Vc é muito especial.
Um grande beijo e que Deus a abençoe sempre

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
PARABENS para a sua Filha Joana muitas Felicidades ...
Lindo Caminho...Adorei
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Nile e Richard disse...

Oi Eunice,bom dia.
Lindo centro de mesa.
Quero agradecer as suas palavras de carinho e apoio,sempre presentes em meu blog.
Obrigado amiga e que DEUS te dê em dobro tudo que me desejas.
Tem mimo 240 para voce e uma feliz segundinha.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Bom dia querida amiga :)
Como sempre, seu trabalho está impecável,adoro tudo que vc faz...é como eu já disse uma vez,a gente coloca o que é, o que sente, naquilo que a gente faz, e como você é a pessoa maravilhosa e especial que é, não podia sair outra coisa né...lindo!
Parabéns pra filhota,muita saúde,paz,felicidades,que Deus a abençõe sempre!
Tenha uma linda semana,
beijos :D

Carla Roberta disse...

Qu lindo esse caminho Nicee... Valeu por postar o gráfico!
Parabéns pela passagem do niver da pequena Joana, que Deus a abençoe sempre, com muita saúde!
Obrigada pela visitinha, e comentário carinhoso sobre o retorno da minha bichana.
Super beijo! Ótima semana!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que lindo ficou o caminho de mesa! E grande...pensei que fosse mais pequeno pelo aspecto que dava na revista!

Beijinhos*

Lúcia disse...

Olá, Eunice, muito obrigada pelas felicitações pelo meu niver, sei que são de coração!
Linda toalhinha, adorei, parabéns!
Bjs, boa semana!
Lúcia

Cafofo da Mônica disse...

OI,DINDA,QUERIDA!
O CAMINHO DE MESA ESTA MARAVILHOSO,COMO TUDO QUE FAZ.
BRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS QUE ME DEIXOU E PODE TER CERTEZA QUE NADA NESTE MUNDO VAI ATRAPALHAR NOSSA AMIZADE, QUE PARA MIM É TÃO IMPORTANTE E MARAVILHOSA.
CHOREI,MAS NÃO FICA BRAVA TÁ! JÁ ME CONHECE,SOU MESMO MANTEIGA DERRETIDA. MAS É QUE SUAS PALAVRAS TOCAM TÃO FUNDO NO MEU CORAÇÃO QUE NÃO TEM JEITO.
FICA COM DEUS DINDA E UM BEIJÃO NESTE CORAÇÃO TÃO GENEROSO.
SUA AFILHADA.

Cafofo da Mônica disse...

EU DE NOVO. DÁ UMA OLHADINHA NO POST DO ANIVERSARIO DA JOANA.FOI ATRAZADO MAS DE CORAÇÃO.
SUA AFILHADA.

Lenni Santana disse...

Olá minha linda amiga! tudo bem? vim retribuir o carinho para comigo e dizer que este caminho de mesa ficou lindissimo e de um capricho de dá gosto, parabéns querida, seus trabalhos estão cada dia melhor. Tenhas uma otima semana. Bjinhos,Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Wal disse...

Olá Eunice, fiquei feliz em saber que a sua princesinha Joana completou mais um aninho. Parabéns a mamãe por ter uma filhota tão linda e um beijinho na aniversariante.
Estou olhando as novidades e regando o seu canteiro com o meu mais sincero agradecimento pelo seu carinho de sempre.
Amei sua toalhinha e estou carregando o gráfico.
Obrigada e um abração da Wal

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEO PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANINHA
BEIJOKAS
(*_*)

lindo paninho

Corteygrif disse...

Acho super lindos esses caminhos de mesa,mas sou tao preguiçosa para acabalos!
o motivo quadrado è lindo,obg por partilhar!
besitos
ROSA

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDA E DELICADA.BEIJOS E BOA SEMANA.

Mena disse...

Olá!
Muito bonito!
Os meus parabéns para a tua linda filhota!
Passei para desejar uma óptima semana e para dizer-te que há novidades em mym: poesia, um docinho e miminhos também...
Bj
Mena

Nile e Richard disse...

Olá Eunice,boa noite.
Lindo caminho de mesa.Obrigado pela partilha.
bjtos.Nile.

crochetrelax disse...

OLá Amiga!
Quero agradecer todas as suas mensagens,que são maravilhosas, peço desculpa de não lhe responder,mas por vezes não tenho oportunidade.Quero deixar um beijinho muito especial apar a sua linda filhota, e desejo tudo de bom para Ela e para toda a sua familia, muita saúde e felicidade,
Beijinhos com muito carinho,
Gina

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Acho que sou suspeita prá falar, pois eu adoro toalhinhas.Não sei o que é isso!!! :)

E a sua, claro, ficou muito bonita.

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE CAMINHO DE MESA LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE CAMINHO DE MESA LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Anónimo disse...

Olá Eunice. Lindo caminho de mesa.Ficou muito chique na cor branca. De muito bom gosto.
Bjs,Pri

Paola disse...

NOOOOOOOOOOXXXXAAA
Que lindo! Poucos croches me chamam atenção, mas esse nao pude deixar de comentar! Que coisa linda ficou hein! Parabéns

Bjux

Rosinha disse...

Oi amiga, vim avisar que já voltei e retribuir o carinho com minha filha, mesmo atrazada desejo felia nyver para ela, bjs mil

Unknown disse...

felicitaciones por todos tus trabajos
son muy lindos
y gracias por compartir los esquemas
un abrazo

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
Obrigada por tanto carinho.
Este caminho de mesa está lindo, gostei muito.
Jinhos grandes e continuação de boa semana

Lulica disse...

Hola amiga Eunice, gracias por tus palabras, que lindos qu estan tus trabajos, feliz fin de semana beijos pra vose
Lulica