Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, setembro 25, 2008

TOALHINHAS






(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*) Muito boa noite, minhas lindas passeando pela net encontrei estas lindas toalhinhas fiquei tão apaixonada por elas que fui salvando as fotos e esqueci de ver quem as tinha postado. Desde já aviso se por acaso a dona das fotos passar aqui no meu cantinho ou se alguém souber de quem são, que me diga que na hora tirarei as fotos ou darei os devidos créditos não é minha intenção tirar créditos a ninguém.
Meninas não tinha receita ou gráfico
mas dá para fazer a olho.

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Eunice,
Nem sei que dizer de tão maravilhosos e lindos trabalhos. Sinceramente, estou sem palavras para tamanha beleza!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

pero que cosas mas lindas!!!
que bonitas y ese color.........
me ha encantado
buen fin de semana y un besazo!!

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

É linda mesmo, eu adoro fazer toalhas com flores.
Eunice eu coloquei a explicação da toalha rosa para você no blog, qualquer dúvida me fale, ok?
Beijos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi querida!
Amei as toalhinhas, ficarão muito fofas, queria eu ter essa criatividade...

Uma breve passadinha para desejar Um Maravilhoso Fim de Semana

Bjs "Delicate Girl"

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as Toalhinhas que Lindas...

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Que lindo Eunice, muito obrigada pelo carinho e pela homenagem.
ADOREI
Que bom que gostou do pap, espero que te ajude, e sempre que precisar de algo e eu puder ajudar será um prazer.
Beijos e bom fim de semana.

Ana disse...

Olá amiga estão lindas as toalhas

Bom fim de semana e beijos.
Ana

Dina disse...

Olá Amiga!!! vim agradecer e retibuir sua visita e dizer-lhe que fiquei muito feliz com sua mensagem.
Obrigada por ser minha amiga...gosto muito de você...e que você tenha um lindo e abençoado final de semana.

beijos
com carinho da
Dina

disse...

Oi, amiga!
Deveras maravilhosas essas toalhas.
Parabéns.
Bjs.
Dô.

Carla Cremonesi disse...

Eunice,

Adorei esses centrinhos, lindos. Muito obrigada pela sua homenagem. Fiquei emocionada e feliz. Passei para te desejar um lindo final de semana,

beijo no coraão,

CArla

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Lindas toalhinhas, super charmosas!Òtimo domingo, beijos!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Vim agradecer a visitinha e ver as novidades tbm.
Que toalhas lindas...fiquei apaixonada... adoro flores e essas toalhinhas estao um encanto....adorei!!!!!
Amiga, desejo um inicio de semana abencoado pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha
recanto das Borboletas