Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, setembro 14, 2008

Agradeço de coração

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)
Minhas queridas amigas fiquei muito feliz ao ver quanta preocupação da vossa parte
durante toda a minha ausência, e desde já agradeço todos os comentários,mimos e prémios que me deram, fiquei muito triste quando o meu PC avariou pois não tinha como vos dizer que durante algum tempo iria ficar ausente, mas felizmente já to de PC novo e com muita vontade de começar de novo os meus crochês e de fazer as minhas habituais visitinhas as minhas lindas amigas.
Agradeço do fundo do meu coração por todo o vosso carinho para com a minha pessoa, em breve postarei alguns trabalhos que tenho por acabar. beijos para todas voz.
Recados para Orkut

4 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá, que bom que está de volta, estava com saudades, beijos Edilene.

Dina disse...

Olá!!!.Amiga!!! que bom que está de volta...senti tua falta.Espero que esteja tudo bem com você e que retome esse cantinho muito querido.

beijos
Dina

Norma Lisboa disse...

Estimo sabê-la com saúde e de volta .Obrigada pelo mimo e pelas palavras de amiga que vc é.
Beijinhos

NELLY disse...

QUERIDA AMIGA, VOLVISTEEEEEEEES, NO SABES CUANTO ME ALEGRO!! PENSE QUE SEGUIAS ENFERMA. GRACIAS A DIOS QUE QUIEN ESTABA ENFERMO ERA TU PC.
BIENVENIDA!! Y LLEGASTES REPARTIENDO MIMOS. TAN BELLA COMO SIEMPRE. ME LOS LLEVO INMEDIATAMENTE

RECIBE UN BESO Y UN ABRAZO DE TU AMIGA QUE TE EXTRAÑABA.