Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, setembro 13, 2008

Ai que saudades.

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)
OI, ola como vão as minha lindas meninas? eu estava morrendo de saudades de vocês, , do vosso carinho para comigo. Infelizmente eu tive ausente durante muito tempo não por doença mas sim porque o meu PC avariou e só agora pude comprar outro.
agradeço a todas pela preocupação que demonstraram para comigo prometo visitar cada uma de vocês e retribuir com muito carinho.

Amizade - Recados Para Orkut

5 comentários:

Ana disse...

Olá,vim desejar um bom fim de semana tambem.
Beijos Ana

Cid@ Gomes disse...

Olá! Que bom que está de volta!!!
Ficar longe desse cantinho não é muito bom, não é!? rs Bem... pelo menos não foi por um motivo grave!
Estamos aguardando novidades!!!
bjks

Paula Pereira disse...

Olá Eunice, obrigado pelas carinhosas palavras que me deixou, volte sempre pois será sempre bem vinda.
Eu cá estarei para a visitar sempre que possível.
Beijinhos e bom fim de semana.

Inez, como no tempo da vovó disse...

QUE BOM QUERIDA QUE VC JÁ ESTEJA DE VOLTA E CURADA
MIL BJS E BEM VINDA
INEZ BARBOSA

Unknown disse...

Olá amiga Eunice!

Estou feliz que voltou amiga!E que bom que o motivo da ausência não foi doença.
Bem vinda à volta dos blogs!Rsss
Tenha um lindo Domingo,
beijos!

Ah!obrigada pelo mimo.