Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, maio 19, 2008

TOALHA DE MESA




(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*) Ola minhas lindas hoje trago vos uma toalha de mesa, eu gosto muito deste tipo de toalhas só tenho pena de não conseguir ir até ao fim por falta de tempo. As imagens eu encontrei na net como não estão identificadas não posso dar os devidos créditos se por acaso forem suas ou se souber de quem são diga que eu tirarei do blog ou dou os devidos créditos, pois não tenho intenção de tirar créditos a ninguém. beijos.

5 comentários:

Rose Pereira disse...

Oi amiga!
Passei para ver suas novidades, linda esta toalha! adorei.
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim vistar o seu cantinho... e desejar ...
QUE A FELICIDADE ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO!!!!!!

......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger
.....{*...*.////'_/~`.~.} e te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre!!
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e lhe dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
........_ .__\...| /
........|` `'...``Y;
........|./``-../../
........`'......|./
................/.`-._

bjos felicidades!!!

Nélia Botelho disse...

Olá Eunice!
A colchinha acertou? Ainda estou fora mas se precisar mais alguma dica diga.
Encontrou uma toalha muito bonita e quem dera tempo para fazer tudo!Estes modelos com abacaxis ficam sempre muito bem
bjs
Nélia

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Passei para visitar o seu cantinho e dizer que no meu blog de "Troquinhas, desafios,..." tem um Prêmio e um Mimo para vc. Passa lá e pegue, vc merece.
Bjs.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Seu blog está lindo parabens

Vim retribuir a visita e carinho, e desejar a vc uma linda semana...bjuss