Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, maio 04, 2008

PARABÉNS A TODAS AS MÃES

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

<span class=

MINHA QUERIDA MÃE


Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar.
És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigado.

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.
Mãe:
M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho
A: Pelo Amor maternal. Insuperável
E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família.

9 comentários:

anna de colo disse...

HOLA AMIGA!!!
QUE BELLO MIMO ESTA LLENO DE MUCHISIMO AMOR!!!
FELIZ DOMINGO, AMIGA.
UN BESOTE,
ANNA.

Nena disse...

Olá,Eunice!
Vim agradecer-lhe a visita.
Que vc tenha uma semana abençoada.
Bjos,Nena

bruxinha juh-crochê e costura disse...

SE TE MATASSEM AMANHA,EU NAO IRIA AO TEU FUNERAL... PORQUE EU ESTARIA NA PRISAO POR MATAR AKELE(A) KE TE MATOU...
..._...|..____________________, ,
....../ `---___________----_____|]
...../_==o;;;;;;;;_______.:/
.....), ---.(_(__) /
....// (..) ), ----"
...//___//
..//___//
.//___//

Envia esta pistola a todas as pessoas q sao especiais para ti
incluindo ao ke te enviou .Se recebers mais de 13 pistolas es
um verdadeiro(a) amigo(a).

zarita martins disse...

Olá amiga
Vim agradecer as visitas e desjar-lhe um feliz dia da mãe
Beijinhos
Zarita

Wal disse...

Oi Maria, agradeço de coração sua visitas e palavras lá deixadas. Você é vidente?(rsrs).Parabéns pelo dia das mães! Um abração da Wal

Nonô disse...

Um Feliz Dia da Mãe tb pª si na companhia dos seus lindos filhotes.
Um gde beijo e votos de uma boa semana.
Bjinhos,
Nonô

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

SE TE MATASSEM AMANHA,EU NAO IRIA AO TEU FUNERAL... PORQUE EU ESTARIA NA PRISAO POR MATAR AKELE(A) KE TE MATOU...
..._...|..____________________, ,
....../ `---___________----_____|]
...../_==o;;;;;;;;_______.:/
.....), ---.(_(__) /
....// (..) ), ----"
...//___//
..//___//
.//___//

Envia esta pistola a todas as pessoas q sao especiais para ti
incluindo ao ke te enviou .Se recebers mais de 13 pistolas es
um verdadeiro(a) amigo(a).
:)
Bjs ♥

NELLY disse...

SE TE MATASSEM AMANHA,EU NAO IRIA AO TEU FUNERAL... PORQUE EU ESTARIA NA PRISAO POR MATAR AKELE(A) KE TE MATOU...
..._...|..____________________, ,
....../ `---___________----_____|]
...../_==o;;;;;;;;_______.:/
.....), ---.(_(__) /
....// (..) ), ----"
...//___//
..//___//
.//___//

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Se fizeres o sapatinho com o meu ponto me avise. Certo?
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria