Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, maio 06, 2008

PRESENTE



(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*) Mais uma amiguinha sorteada hoje foi a querida amiga Marlei que tem um sirriso lindo. pode levar amiga é todo seu espero que goste,beijos.

8 comentários:

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Venho agradecer suas felicitações pelo meu aniversário...obrigada pelo carinho e pela amizade.
Um beijinho
Mifá

Cid@ Gomes disse...

Oiiii... Passei para agradecer o carinho e os mimos que deixou pra mim!!! Valeu mesmo!!!
gde bjo

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Não consegui colocar o meu presente onde eu queria, mas, vim buscar meu presente e te agradecer mais uma vez por este presente tão valioso, muito obrigada de coração.
Beijos carinhosos
Salomé

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Eunice !!!!
Através do comentário que voce fêz no blog da Elaine, participando do sorteio, eu vim até aqui prá conhecer seu blog e também você.
Parabéns amiga, seu blog é muito lindo , já estou levando o link dele prá colocar no meu e vir te visitar sempre prá ver também as novidades.
Tenha uma ótima e abençoada semana.
Beijosssssss
Márcia

Menina Arteira disse...

Oi amiga,me desculpe a demora na resposta ,é que minha conexão na net por esses dias está péssima,quando estou no meio da postagen ela cai e perco tudo que estava escrevendo,hoje ela resolveu colaborar e tá mais boazinha,rsrsrsr!
Obrigada por suas visitas.E como gosto muito das coisas que vc me escreve.hoje deixo um poeminha pra vc espero que goste.Beijocas mil!!!

No misterio do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta.
Cecília Meireles

MARLEI disse...

Oi amiga,obrigada pelo presente eu fiquei muito feliz até chorei não sabia que tinha amiga tão valiosa assim , eu adorei obrigada de coração.Bjs Marlei

Wal disse...

Oi Eunice, estou por aqui para agradecer sua visita carinhosa e quanto a pergunta diz respeito a alguma coisa que li no seu cantinho e fortificou meu coração. Feliz dia das Mães! Um abração da Wal
PS: Coloquei nos meus projetos a cestinha.Amei!

anna de colo disse...

HOLA MI QUERIDA AMIGA!!!
PASE A DESEARTE UNA MARAVILLOSA SEMANA!!!
UN BESOTE,
ANNA.