Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, maio 30, 2008

PRÉMIO E DESAFIO


(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Recebi este lindo prémio e desafio da minha querida amiga Nellynda,
brigada amiga fiquei muito feliz beijos.

Aqui ficam minhas respostas.

Uma cor---Azul Bébé
Um numero---7
Um livro---A Alma Trocada
Uma canção---A vida que eu escolhi
Uma comida---Bacalhau com natas
Um poster---Coração sagrado de jesus.
Um lugar--- Campo e praia.
Um filme---Titanic.
4x7: 28
Um momento do dia---Final da tarde.
Blog---Artesanatos e afins.
Já te sentiste alguma vez acusada virtualmente?--- Não
3x8: 24
Uma referência em minha vida---Meus pais.
Um referente Histórico---Não tenho.
De ficção---Arnald Swsnagr.
Um café---- A brasileira do chiado.
Projectos imediatos---Comprar casa.
És feliz---Sim.
Te atreves a dizer a tua idade?---sim 34 anos.

Agora repasso as amigas: Sandra----Kátia.

68 comentários:

Katia Missau disse...

Oi Eunice!! Vim agradecer asua visita. Obrigada pelo prêmio, assim que puder vou postá-lo.Tenha um lindo final de semana. Bj. Kátia.

Cláudia Regina disse...

(♥)
              (♥)
          (♥)
      
       Olha eu aqui
       Vim te visitar
       xeretar seu blog e te desejar um...

       Excelente Final de Semana!!!
      
    ((    .   .:::.       ,,,,,    
   (o o)      :(o o):     (o o)
 ooO-(_)-Ooo- ooO--(_)-Ooo ooO--(_)--Ooo-
◥▄▃▄▂▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▃▄▂▃▄◤Bjs.

Edilene Ruth disse...

Oiêêê!!!
Tem um prêmio te esperando no meu blog, beijosssssss Edilene.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

Desejo a vc um lindo fim de semana

Bjuss!!!

SONIA disse...

Olá,
Espero que se recupere o mais breve possível.
Deus te abençoe.
Um lindo fim de semana.
Beijos.

Comartins disse...

Não há neste mundo quem se sinta só,
se tiver um Amigo de Verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário,
afinal...amizade...simpatia...gratidão...e afinidade...
nascem de uma pequena fonte...
e vão crescendo...crescendo...
até atingir o infinito.
Assim é a "Amizade" que sinto por você...
imensa como o infinito!!!
E isso me deixa muito feliz!!!
Você é isto para mim...
"Você é Especial

Comartins disse...

Não há neste mundo quem se sinta só,
se tiver um Amigo de Verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário,
afinal...amizade...simpatia...gratidão...e afinidade...
nascem de uma pequena fonte...
e vão crescendo...crescendo...
até atingir o infinito.
Assim é a "Amizade" que sinto por você...
imensa como o infinito!!!
E isso me deixa muito feliz!!!
Você é isto para mim...
"Você é Especial

Rose Oliveira disse...

Oi Eunice! Vim conhecer seu cantinho e te desejar um bom domingo e uma feliz semana.
Bjus,
Rose.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Eunice, passei prá te desejar uma òtima semana, com muita saúde e alegrias!Beijos!

Lilinha disse...

Olá, passei para uma visitinha e desejar-lhe uma linda semana.
Bjos...

anna de colo disse...

HOLA EUNICE!!!
GRACIAS MIL GRACIAS POR TU HERMOSA VISITA A MI CASITA VIRTUAL MI QUERIDA AMIGA!!!
PASE A DESEARTE UNA EXCELENTE SEMANA!!!
DIOS TE BENDIGA!!!
UN BESOTE,
ANNA.

Vitória Cardia disse...

OI QUERIDA
ESPERO QUE ESTEJA RECUPERADA DE TODO
UMA OTIMA SEMANA PARA TI
BEIJOS

Dina disse...

Oi Eunice!!! obrigada pela visita, e espero que tenha melhorado, fico muito feliz com sua visita e suas palavras de carinho.

Beijos

crochetrelax disse...

Olá Eunice!
Venho agradecer a sua visita e saber se está melhor, esta semana também vou estar muito ocupada.
Beijos
As melhoras
Gina

crochetrelax disse...

Olá Eunice!
Venho agradecer a sua visita e saber se está melhor, esta semana também vou estar muito ocupada.
Beijos
As melhoras
Gina

Unknown disse...

Oi querida!
Como vc está? Já melhorou?
Vim lhe desejar uma ótima semana!

Bjs "Delicate Girl"

Katia Missau disse...

Oi Eunice... Tem mimo pra vc no meu blog. Bjoss. Kátia.

Ana disse...

Olá amiga tudo bem.
tem um mimo e desafio para ti no meu blog passe lá
Beijos Ana

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Sue Paula disse...

Oi!
Adorei conhecer seu blog.
Abracinhos
Sue

zarita martins disse...

olá Eunice,boa noite
Passei para agradecer a sua visita
E ver as novidades ,claro.
Desejo que tenha uma semana feliz
Beijinhos
Zarita

MARLEI disse...

Oi amiga, passe no meu blog tem um mimo la para vc.Bjs Marlei

Drica Menezes disse...

olá! espero q já esteja melhor! um bjao pra vc e cuide-se! :D

Katia Missau disse...

Oi Eunice! Como está de saúde? Estou preocupada... Dê notícias. Bjoss querida...Kátia.

Wal disse...

Oi Eunice agradeço o seu carinho e que Deus lhe ilimine sempre. Um abração da Wal

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Eunice, vim te fazer uma visitinha, desejar melhoras rapidinho .
Amiga tbm vim te desejar um maravilhoso e abençoado final de semana.
Beijosssssss
Márcia

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Fafa disse...

Oi Eunice!Só passei pra te desejar melhoras e que seu fim de semana seja de Paz!
Bjos!

Unknown disse...

Oi querida amiguinha!
Espero que esteja muito bem... Passe lá no meu cantinho, tenho novidades.

Vim lhe desejar um maravilhoso "Fim de Semana"

BJS "Delicate Girl"

Katia Missau disse...

Oi amiga!!! Tá sumida... Deixei um mimo pra voce no meu blog... BJOS. Kátia.

Silvana disse...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´Vim aqui te´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´´desejar uma´´´´¶
¶´´´´excelente´´´´´´´¶
¶´´´´´e abençoada´´´´¶
¶´´´´´semana!!´´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´
´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´

Menina Arteira disse...

Oi amiga,vc podia apagar a primeira mensagem e essa?,porque eu mandei sem fazer o login no blog,considere apenas a terceira ,mensagem.
Como vc vai de saúde já tá melhor?beijinho!

Menina Arteira disse...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´Vim aqui te´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶´´´´´desejar uma´´´´¶
¶´´´´excelente´´´´´´´¶
¶´´´´´e abençoada´´´´¶
¶´´´´´semana!!´´´´´´´¶
¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´
´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´

Dina disse...

Oi Eunice!!! espero que esteja melhor de saúde, estou com saudades de tuas visitas em meu blog,pois você me deixa muito feliz com suas mensagens.Agradeço a Deus por encontrar pessoas tão boas em minha vida, e você é uma delas.

beijos

NELLY disse...

AMIGA
QUE ES DE SU VIDA?, ESTA MUY CALLADITA, ESPERO ESTE BIEN DE SALUD.
BESITOS

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

"Sonho é como uma semente, você planta, rega por um tempo, se crescer você começa a colher os bons frutos que ela vai te oferecer no futuro, se ela morrer, não sinta se culpado, pegue o mesmo sonho e plante de novo, mas quando for regar, regue com amor."
Tenha uma linda noite amiga!!!
:)
Bjs ♥

Menina Arteira disse...

Oi Eunice,como vc está?Espero que esteja bem,um beijão pra vc e um ótimo fim de semana!!
Deus te abençõe!!

Unknown disse...

Oi Amiga!
Vim lhe fazer uma visitinha e saber como estas.

Bjs e um Bom Fim de Semana

"Delicate Girl"

Unknown disse...

Oi Amiga!
Anda sumida,espero que esteja
tudo bem.

Boa semana para você!
Beijos!

Elicéa Colen disse...

Olá Eunice, eu tenho um selinho lá no meu Blog para você. Passa lá para pegar.
Beijos

Comartins disse...

DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ

Lilinha disse...

Olá querida!
seu blog está maravilhoso!
Passe no meu blog lá tem um mimo pra voce!
http://crochelilicomamor.blogspot.com

Menina Arteira disse...

Oi Eunice,vim te deixar um beijinho e te desejar uma ótima semana!
bjks.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Fafa disse...

Oi amiga,Por um motivo obvio vim te visitar,ver coisas lindas!
Bjos!

NELLY disse...

HOLA AMIGA.
COMO ESTAS?. EXTRAÑO TUS VISITAS.
UN BESO

blogart disse...

olá vim dexar um coments e dizer ki adoru visitar esse blog.....bjocas ..espero ser linkada por vc....bjocas

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Espero que melhore rapidinho e volte pra nos fazer feliz, com seu blog e seus lindos mimos. Postei o meu la no blog agradecendo seu carinho e torno a agradece-la aqui. Fiquei muito feliz, obrigada, viu!!!!!!

Bjos no coracao e que Deus a abencoe muito.
Com carinho,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Unknown disse...

Olá amiga!

Feliz dia do amigo!!
Beijo!

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,muito obrigado pelo mimo fiquei muito feliz,me desculpe pela demora em lhe visitar e agradecer,é que estou numa correria.Lhe desejo um feliz dia do amigo,tenha um otimo inicio de semana,beijos.

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,muito obrigado pelo mimo fiquei muito feliz,me desculpe pela demora em lhe visitar e agradecer,é que estou numa correria.Lhe desejo um feliz dia do amigo,tenha um otimo inicio de semana,beijos.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, estou com saudades...está tudo bem?
Tenha uma linda semana!!!
:)
Bjs ♥

Norma Lisboa disse...

Oi Eunice,
estimo suas melhoras.
Tem mais um desafio pra vc no meu blog.
Beijinhos

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA ,BJOS...

Katia Missau disse...

Estamos com saudades... Melhore logo... Que DEUs te abençõe.. Bjooss. Kátia.

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE TENHA UMA BELA QUINTA-FEIRA, BJOS...

dedicação e carinho disse...

Olá amiga,passe lá no meu blog tem um prêmio pra vc.Tenha um bom dia,Ale...

Unknown disse...

Oi querida!
Espero que esteja muito bem...

Vim lhe desejar um maravilhoso "Fim de Semana"

Bjs Delicate Girl

Unknown disse...

Oi Querida!
Vc está bem?
Passei para lhe desejar um maravilhoso Fim de Semana...

Bjs Delicate Girl

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, fiz meu blog a poucos dias e estou aprendendo a manusiar, adorei saber que vc tb rsrsrsrsrs
quando vc puder faça uma visitinha no meu
mil bjs e que nos tornemos amigas

Menina Arteira disse...

Oi Eunice,vim te visitar e dedicar miminhos lá no blog pra vc,passa lá pra pegar.Beijinhos!!

Menina Arteira disse...

Oi amiga tem selinho aqui no blog pra vc,vem pegar,tenha uma linda semana!
BJKS!!

Unknown disse...

Oi querida! Esta tudo bem?
Estou com saudades suas... dê notícias...

Add vc no msn tá!!!
ninasctos@hotmail.com

Boa Semana
Bjs "Delicate Girl"

Menina Arteira disse...

Bom dia amiga,vim te ver e dedicar um premio pra vc lá no meu blog.
Passa lá.
Um beijão!!

N@N@ BELLY disse...

Olá, passei pra te desejar um final de semana abençoado...fique com Deus beijos

Menina Arteira disse...

Oi amiga ,passa lá no blog pra pegar um selinho. Que dedico à vc com muito carinho!
BJKS!

Menina Arteira disse...

Amiga ,por que vc está tão sumidinha,!!??!!
Tá fazendo falta!!

Katia Missau disse...

Olá amiga!!! Que bom receber a sua visitinha...estava com muitas saudades!!! Como vc vai???Atrazado te desejo um ótimo dia do crochê...
Bom fds

Bjooosss
Kátia Missau