Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, abril 30, 2008

PRESENTE

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)
Minhas lindas amiguinhas estou tão contente com as vossas visitas e carinhos que me deixam que resolvi fazer um sorteio ,
em vossa homenagem e vou começar a presentear vos com uns miminhos especiais espero que gostem quem não tiver foto pessoal eu farei com a que tiverem se por acaso quiserem
postar sua foto para eu fazer o miminho é só me dizerem o me enviem pelo correio
electrónico.
Hoje na roleta saiu a amiga Rosemeire e vou presente ala com esse miminho.
Pegue amiga pode levar pois fiz com muito carinho para si beijo.
PS... Espero que não me levem a mal usar as vossas fotos em meu blog .

2 comentários:

NELLY disse...

CARIÑO
EN EL BLOG FAZENDO CROCHET HAY UN TAPETE PEIXE, SI TU ENTIENDES EL GRAFICO PARA QUE ME EXPLIQUES UN POCO EL PASO A PASO.

ME ENCANTAS PORQ SIEMPRE ME VISITAS
GRACIAS POR EL REGALO, AUNQUE NO SE A QUIEN PASARLO, TODAS LAS Q VISITO YA LO TIENEN
UN BESITO

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!
Vim correndo buscar meu mimo e quando aqui procuro, até me emocionei quando vi seu carinho, seu capricho em fazer este lindo mimo, ficou lindo amiga! Adorei!!!Fiquei muito feliz.
Obrigada querida, vou levar com carinho.
Você também é especial.
Bjus em seu coração.
Rose