Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, abril 02, 2008

DESAFIO

Amigas recebi o meu primeiro desafio da minha amiga Nellynda (de Venezuela) muito obrigada amiga pela sua lembrança.

Regras do desafio:

1- colocar o link da pessoa nos "marcou"
2- colocar as regras no blog
3-partilhar seis coisas sem importância para nós
4- marcar seis pessoas no final
5- avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Seis coisas sem importância para mim.

1º- Não me importo com o que os outros pesem de mim.
2º-Não me importo com luxos .
3º-Não me importo de ser mãe galinha.
4º- Não me importo de ter 5 filhotes.
5º-Não me importo com a inveja dos outros.
6º-Não me importo de ser feliz.
Vou passar este desafio para as seguintes meninas, uma beijoca e um resto de semana feliz.

ELAINE
CLÁUDIA
ADREA
LINDINHA
SANDRA
ROSE

5 comentários:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá Maria, desafio aceito...obg.
;)
Tenha uma linda quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

NELLY disse...

MARIA:
EL PASO A PASO DE LA KITTY TAMBIEN LAS PUEDES VER EN WWW.PROYECTOSPASOAPASO.BLOGSPOT.COM
MUY BUENAS TUS RESPUESTAS
CHAO

disse...

Olá, Maria!
Que bom receber sua visita. Estou adicionando-a entre os meus favoritos para não perdê-la de vista.
Tenha um ótimo e maravilhoso final de semana.
Bjs.
Dô.

Rose Pereira disse...

Olá maria!
Lindo seu blog! bastante coisas linda!
Estou te linkando em meu blog, tá?.
Bjus e uma ótima quinta feira.
Rose

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Você ja deixou a data do teu niver lá no shalom? Não estou achando no cadastro, se não deixou ainda deixe por favor.
Beijos carinhosos
Salomé