Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, abril 27, 2008

MEU ANIVERSÁRIO



(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)
Ola minhas queridas amigas hoje é meu aniversario e venho partilhar a minha alegria
com todas vocês e oferecer uma fatia de bolo infelizmente não posso dar pessoalmente mas como por vezes os olhos também comem fiquem há vontade e sirvam-se . Quero agradecer a todas as meninas que me visitaram e principalmente a todas que me deixaram um miminho neste dia especial ,obrigada de coração
fiquem na paz de nosso senhor.

9 comentários:

anna de colo disse...

MIL FELICIDADES EN ESTA FECHA TAN ESPECIAL COMO ES TU CUMPLEAÑOS MI QUERIDA AMIGA!!!
ESPERO DE TODO CORAZON QUE SIGAS CUMPLIENDO MUCHISIMOS AÑOS MAS LLENOS DE FELICIDAD, SALUD Y AMOR!!!
DIOS TE BENDIGA HOY MAÑANA Y SIEMPRE!!!
SABES AMIGA ME ENCANTO COMO TE QUEDARON LAS BOTITAS TEJIDAS A CROCHET, BIEN BIEN HERMOSAS!!!
DE NUEVO FELIZ CUMPLEAÑOS!!!
UN GRAN BESOTE CON TODO MI CARIÑO,
ANNA.

Nonô disse...

Querida amiga, não me esqueci do seu aniversário, vim hoje visitar-lhe pª agradecer as suas simpáticas e bonitas mensagens.
Não tenho tanto jeito como a Maria pª poemas, mas quero, do fundo do coração, desejar-lhe todas as felicidades do mundo, mta paz, alegria e amor.
Que tenha um dia mto, mto feliz na companhia dos que lhe são queridos.
Um beijo do tamanho do mundo pª si.
Nonô

Nilda Biagio disse...

Olá Maria
Deus a abençôe nesse dia e sempre!!
Parabéns !!!!!
Felicidades!!!!
Bj
Nilda

Rosina disse...

Olá Maria,

Parabéns atrasado, pelo seu aniversário, desejo muitas felicidades, paz, saúde e tudo de bom que Deus possa lhe trazer.
Por coincidência meus filhos gêmeos tb.fazem nesse mesmo dia.

Bjs. em seu coração
com carinho
Rosina

Drica Menezes disse...

opa! fazemos aniversário quase juntas, heheh! mtas felicidades pra vc, mtas realizações, paz, saude, amor e tudo o mais q vc desejar! bjao! :D

NELLY disse...

AMIGA:

LAS PALABRAS NO PUEDEN SUSTIUTIR UN ABRAZO PERO SIRVEN PARA HACERTE LLEGAR MIL FELICIDADES EN TU DIA.
( AUNQUE ATRAZADAS)..
UN BESO.

NELLY disse...

AMIGUI SOY YO OTRA VEZ..!!!
NECESITO UN FAVOR.
UNA AMIGA ME PIDE QUE LE HAGA UN PAÑITO EN FORMA DE PEZPARA PONERLO EN UNA MESITA . SI SABES DE ALGUIEN QUE TENGA UN GRAFICO O UN PASO A PASO ME AVISAS. MIVA TIENE UNO PERO NO SE VE BIEN EL GRAFICO.
CHAOOOOOOOOOOO

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

parabéns pelo novo ano
saúde e alegria
:)

silvana barbosa disse...

Olá!
Parabéns querida, que Deus a abençoe hoje e sempre!!
Lhe dê muitos anos de vida, muita paz, amor e saúde...
Bjs
Silvana