Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, abril 12, 2008

MAIS UM PRÉMIO E UM DESAFIO


Recebi das minhas queridas amigas Sandra Allima e Angela Cassilha.

Desafio:
Dê sua opinião sobre os assuntos e
depois indique mais 7 amigas
para que todas possam participar.
LEMBREM-SE DE LEVAR O MIMO COM VOCÊS...
Então vamos as respostas:

1 - VIDA: a melhor coisa que deus me deu.
2- AMOR: verdadeiro
3 - CASAMENTO: respeito e liéldade.
4 - FAMÍLIA: amo muito a minha.
5 - DINHEIRO: dá muito jeito.
6 - HOMEM: sem machismo
7 - MULHER: adoro ser uma
8 - DESEJO: saúde para todas as pessoas.
9 - SUCESSO: na educação dos meus filhos.
10 - PROFISSÃO: todos temos direito a uma.
11 - SAÚDE: sem ela não somos nada.
12 - INTERNET: um lugar onde faço belas amizades.
13 - PRESENTE: vivo com cautela
14 - PASSADO: não é bom lembrar.
15 - FUTURO: quem o sabe.
16 - POLITICA: é só mentiras.
17 - BRASIL:lindo pais
18 - SEXO: com prevenção.
19 - ARTE:vivo com ela.
20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: conhecer melhor nossas amigas de telinha.

Agora repasso para as amigas:


CLÁUDIA ARTEIRA
NINA CROCHÊ
MIVA
MIRIAN
NINHA CROCHÊ
SALOMÉ
ELISETE

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho fico Feliz em ter a sua amizade
Vim te desejar
UM OTIMO DOMINGO
Bjs
Andrea

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Obrigada Eunice pela visita e o convite. Adorei.
Beijos e volte sempre ao meu blog.