Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, junho 11, 2009

MAIS PRESENTINHOS OBAAAAAAAAAA

Olá minhas lindas amigas,seguidoras e visitantes!
Muito boa tarde a todas.
Como podem ver mais presentinhos que ganhei no sorteio da minha
querida amiga Sofia (Cantinho das decorações).
MINHAS LINDAS AQUI ESTÁ TUDO BEM E CURTINDO
MUITO A CASA NOVA.
Olhem quanta coisa mais linda ela mandou pra mim!
Estou super feliz com tantos mimos lindos.
Meninas vou-vos confessar uma coisa, eu sou apaixonada por estes panos
das bonequinhas pintadas e com a roupa em croché, sempre que via no blog das
amigas eu ficava babando nas fotos, e agora olhem só eu ganhei um graças á
minha linda amiga Sofia, parece até que ela adivinhou os meus gostos.
Olhem que linda é a boneca! quem fez a pintura foi a colega da Sofia
e ela fez o lindo barrado e a saia da boneca.
ficou lindaaaaaaaaaa, eu amei.
Muito obrigada Sofia.
Aqui este lindo individual também pintado pela colega,
e o barrado pela querida amiga Sofia.
O meu muito obrigada às duas pela linda peça.

E ainda me mandou esta linha muito linda da marca Joaninha, nº12
que aqui em Braga não existe, eu adorei as cores Sofia, principalmente
a azul( eu amo a cor azul)rsrsrrs
Sofia agradeço todos os mimos, adorei amiga
tudo muito bem feitinho e bem caprichado como tudo o que faz.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

6 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
muito lindo os seus presente..
adorei todos..
tenha um otimo dia..
abraços..
ivete..

Nile e Richard disse...

Oi Eunice.
Lindos presentinhos.
Bom feriadão para voce.Richard.

Maria Cusca disse...

Só coisas lindas amiga.
Parabéns.
É bom estar de volta, já tinha saudades.
Jinhos grandes e o resto de boa semana

Mirtes Cunha disse...

Lindos seus presentinhos, eu também ficou doidinha quando vejo estes paninhos na net, ainda não consegui fazer o meu, quem sabe..., bjks de coração.
Mirtes

Maria Arteira disse...

Querida Eunice,
Primeiramente parabéns pela casa nova que Deus derrame muitas bençãos sobre você e sua família. Agora os mimos são realmente lindos... Que bom receber presentes de pessoas queridas.
Bom final de semana.
bj

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

uau lindos presentes parabéns amiga em breve vou vê o que enviarei a vc aqui bjs