Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, abril 26, 2009

ESTOU TRISTISSIMA


Olá minhas lindas, bom dia!
Peço desculpa mas desde ontem que não tenho cabeça para nada,
Ontem meu marido foi levar a nossa Estrela a rua de manhã para fazer as necessidades dela, e estava a minha lindinha muito sossegada a fazer as suas nessecidades,
quando um carro veio desalmadamente para cima dela matando-a logo,
era uma senhora que vinha muito distraída ao telemóvel, trespassando a minha cachorrinha, não há direito, podia ter sido uma criança ou mesmo um adulto.
Estou de coração despedaçado, mas a senhora não vai ficar impune não,
irei fazer de tudo para que pague pelo seu erro pois ela albarro-ou a vedação do jardim onde estava a minha cadelinha, meninas o que mais me doí além da perda da
minha Estrela e ver os meus filhotes lindos a sofrer tanto, não sei como os consolar,
eles estavam por demais agarrados a cadelinha até tinham dias para dormirem com ela no fundo dos pés da cama, tudo o que faziam era em torno dela, ia com a gente para todo o lado, foi muito difícil fazê-los dormir, fomos enterrar a nossa
cachorrinha e doeu muito ver os meus filhos a chorar daquela maneira.
Me desculpem não ir nos vossos cantinhos mas não tenho cabeça,
vou ficar bem pertinho dos meus filhotes e tentar consola-los sei que vai ser muito difícil
mas tenho que tentar de tudo.
Estrela minha linda ficarás para sempre no nosso
coração.
Meninas desejo-vos uma semana com muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

44 comentários:

guida disse...

Eunice,
Sinto muito por sua cachorrinha, Fico ainda mais triste por seus filhotes, imagino o que eles devem estar a sofrer.
Mas faz bem bem em não ficar parada imagine que era uma criança que alí estava. Essa senhora não pode mesmo ficar assim só com um sinto muito de boca.
Amiga vá para a frente e coragem!
Um beijo nos seus filhotes.

elisa disse...

Olá Eunice sinto muito..bjs fika bem

eveluna disse...

uy me puso muy triste tu noticia... siento mucho lo que te sucedio y es terrible cuando uno pasa por una situación asi... ojalá mejores pronto tu ánimo.
un abrazo que Diosito te reconforte y consuele.

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Sinto muito pela sua cachorrinha, é sempre muito triste quando perdemos os nossos amigos. Essa senhora devia ser penalizada, não só por ir a falar ao telémovel, mas pelo que fez. Mas este país está assim, ninguém é responsável de nada.
Coragem amiga!
Bjs

Natty disse...

Oi Eunice
Sinto muito pela sua perda e tambem de sua familia, sei como pode ser marcante para seus filhos essa situação. Espero que consigam transformar essa dor em algo de útil para os outros e que essa senhora (que com certeza esta muito arrependida) possa passar o testemunho de não falar no telemovel no carro.

Também tenho uma cadela estrela, mas ela está com diversos tumores e é beem velhinha. No entanto ainda está bem activa e é um grande amor meu. Um dia sentirei tambem sua dor, ainda que tenha tempo para me preparar...

Benção
Natty

Maria Cusca disse...

Olá amiga, sinto muito, por aquilo que está a passar e os seus filhotes também.
Sei dar o valor, porque já passei pelo mesmo.
Siga em frente, faça queixa dessa senhora.
Porque essas pessoas não podem ficar impunes.Porque por "DISTRACÇÃO" essa senhora roubou, um elemento da família, porque os animais fazem parte da nossa família, pelo amor e carinho que lhes temos.
Jinhos amiga e coragem

Unknown disse...

Olá Eunice,
é tudo muito triste, mas Deus há de dar força aos teus filhos para superar esta perda, nada como o amor de mãe para curar as feridas.
Um abraço
Juliana

Fatima Guimaraes disse...

Ol[a Eunice
Que coisa mais triste. A estrela era tão linda.
Não se preocupe amiga, tudo passa, e com certeza esta tristeza também vai passar.
Fiquem com Deus.
Bjus

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Sinto muito pela sua cachorrinha, perdi uma que tb amava muito e sei o que vc está passando. Imagine se fosse uma criança ou mesmo um adulto, não pode ficar impune não. Logo vc arruma uma outra, não vai substituir, mas ameniza a perda. Bjs carinhosos e muita força.

alda disse...

ola eunice agora voce me fez chorar.pena pela cadelinha e tambem pelas criancas eu sei como doe perder um animal de estimacao e nunca se consegue substituir.animo e um beijo para voce alda

Missaroca disse...

Eunice,

Sinto muito pela vossa perda =( sei como nos apegamos aos animais e imagino que para os seus filhos deva ser muito dificil. Espero que consiga consolá-los e que a culpada por este infeliz acidente seja punida por isso.

Beijinho carinhoso*

Maria Arteira disse...

Querida Eunice,
Nem tenho palavras. Só posso dizer que sinto muito. Tenho pena de seus filhotes, uma perda é sempre uma perda. Depois de algum tempo adote uma outra, sei que não vai substituir a Estrela, mas com certeza uma cadelinha abandonada, vai trazer mais conforto a vc e os filhotes.
Fique com Deus.
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Eunice
Que pena,amiga!!!Sei bem como a gente se apega a esses amiguinhos de quatro patas!!!Faz bem em ficar junto de seus filhos nesse momento tão triste para vcs!!!
Bj
Nilda

MÔNICA BEATRIZ disse...

EUNICE,NEM SEI O QUE DIZER. QUANDO PERDI A MINHA MALU,QUE SEMPRE SE DEITAVA PERTO DE MIM E PUNHA A CABECINHA NO MEU PÉ,ENQUANTO FAZIA MEUS ARTESANATOS,CHOREI MUITO. MINHA VIZINHA ESTAVA COM RAIVA DE MIM E DEU VENENO A ELA. MORREU SOFRENDO MUITO.
AMIGA,SÓ POSSO ABRAÇAR VOCÊ E TODOS OS SEUS PEQUENOS EM UM ABRAÇO BEM FORTE,CHEIO DE AMOR E ENERGIA,POIS NÃO SEI O QUE DIZER.
QUANTO A MULHER,VOCÊ DEVE MESMO TOMAR UMA ATITUDE,NÃO DEIXE ISTO ASSIM...
QUERIDA,TENHO UM SELINHO MUITO ESPECIAL PRA VOCÊ.
BEIJOS NO CORAÇÃO E DOS SEUS PEQUENINOS TAMBÉM,
MÔNICA BEATRIZ.

Angela Cassilha disse...

olá Eunice ,
fiquei muito triste em saber o que ouve com sua cadela ,
sei como é a gente ter um animal de estimação e depois perder assim .
Que Deus console seus corações e que a falta que a Estrela vai fazer seja preechida logo, pois o tempo é nosso melhor remedio nessas horas .
beijos a todos vocês .

Maria Cecília disse...

Eunice.

Fique chocada por saber desta notícia!
Como reagir a um assunto delicado e inevitável: como reagir à morte do bichinho de estimação?
Força e Paz!
beijos
Tica

Anónimo disse...

Oi amiga, não tenho nem palavras...Só sei dizer que é uma dor que parece nunca ter fim, ainda mais como ocorreu .

Já passei pela dor da perda do meu gatinho por doença, e foi uma tristeza aqui em casa, imagino da forma que seu cachorrinho se foi.
É amiga não é mole não, doi muitoooo!!!
Mas Deus vai amenizar a dor de seus filhos e de toda família, deixando no coração de vcs a doce lembrança.
Querida fique com Deus, que Deus esteja presente na sua vida e de toda sua família.
A ESTRELA vai estar em forma de um Anjinho olhando por vcs, e transmitindo muita paz e luz.
Beijinhos

Rgn disse...

amiga linda ,poeta hermosa arriba el animo no este triste ,y recuerde qla sonrisa de sus ninos depende de su sonrisa ,sonria y fuerza ,que dios la vendiga y a reponnerse que mire q manana es su dia su cumpleanos felicidades!!!! amiga la quiere su amiga Regina y besos y sus 5 corazones

Lenni Santana disse...

Olá eunice! lamento imensamente amiga, pela sua cachorrinha, principalmente pelos seus filhos, eu sei muito bem o quanto doe ver nossos filhos sofrendo, principalmente quando não podemos resolver. Tenhas bom animo querida, certamente Deus confortará os vossos corações. Fica com Deus minha linda. Um grande abraço, Lili.

DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ GRAÇA E MUITA PAZ.

Lenni Santana disse...

Olá eunice! lamento imensamente amiga, pela sua cachorrinha, principalmente pelos seus filhos, eu sei muito bem o quanto doe ver nossos filhos sofrendo, principalmente quando não podemos resolver. Tenhas bom animo querida, certamente Deus confortará os vossos corações. Fica com Deus minha linda. Um grande abraço, Lili.

DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ GRAÇA E MUITA PAZ.

Marcia disse...

Eunice, imagino como vc e seus filhos devem estar se sentindo.
Fico pensando que não saberia o que fazer com a irresponsabilidade desta senhora.
Um beijo grande minha linda e muita paz.
Beijos

Lerian disse...

Sinto muito por sua perda e por seus filhos que realmente criancas sao muitos apegados aos seus bichinhos, que Deus de ter forca amiga,bjs.

Wal disse...

Oi Eunice, que tragédia!Seus prín cipes, certamente perderão algumas noites, mas nada que uma ou um outro de preferência possa substituir...
A criminosa é que não deve ficar impune.Hoje um cãozinho querido, amanhã uma criança, depois um adulto e o celular constantemente será o pivô da desobediência às leis...
Sinto muito e um beijo bem carinhoso nos pimpolhos. Wal

Unknown disse...

Eunice querida,
Lí esta notícia pela manhã, desliguei o blog e fiquei o dia todo um ser inerte. abobalhado mesmo, mas não podia deixar de dizer umas palavras antes que o dia termine.Também vou dormir triste pois nada me comove mais que um animalzinho indefeso. A mamãe se foi e os filhinhos sofrem. Eunice abraça-os com carinho que a mamãe no céu se sentirá bem com o conforto que você está dando a eles. Acredito que tenha também um lugar ao céu para esses animaizinhos que nos dão tanta alegria e são tão companheiros no decorrer de nossas vidas. Porque se com a morte tudo acabar para eles para nós também deve ser igual. A diferença que vejo entre nós é que eles não falam mas se comunicam melhor que nós. Eles nos amam. Os seres humanos matam sem piedade animais e seus semelhantes. Não sei te consolar pois sofro com você,mas pense nas alegrias que ela lhe deu, e dê um obrigado pelo período que com vocês conviveu. Afinal nossas vidas são de ganhos e perdas. Fazer o que ?
Amiga, um abraço, fique com Deus
Miriam Nakutios

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lamentável.... a irresponsabilidade e imprudencia parece que são as atitudes do momento.

Imagino a tristeza de suas crianças...e a de vcs tb.

Beijinhos prá vcs todos

Ana

Valéria disse...

Poxa, Eunice, que triste! Ela era muito linda e fofa.
Fique ao lado de seus filhotes que com o tempo eles vão melhorar. A saudade vai ficar, mas melhora.
Espero que vocês fiquem bem, fiquem com Deus.
Beijos
Valéria

Nélia Botelho disse...

Querida Eunice!

Esperei pela meia noite (daí) para lhe vir dar os parabéns pelo seu aniversário e deparo com esta triste notícia.
Realmente criam-se laços de amizade com os animais difíceis de quebrar.
Resta-me deixar um abraço e um beijinho aos seus meninos/as
Nélia

Dina disse...

Sinto muito pela perda de sua cachorrinha, eu sei bem o que é isso, embora a minha tenha morrido de doença, no seu caso é pior ainda, não sei o que faria nessa situação.Espero que consiga fazer justiça ,a irresponsabilidade das pessoas estão cada vez maiores e não temos liberdade nem se quer para passear com nossos animais, como você disse poderia ter sido uma pessoa também.
Espero que seus filhos se conformem logo com a situação.
beijos
Dina

crochê chic da gi disse...

eu sinto muito,a gente se apega muito a esses bichinhos queridos porque eles são muito fiéis,sei muito bem o que você está sentindo....um abração,viu.

Táta disse...

Olá Eunice,
eu tb tenho uma cachorrinha... e sei bem como nos apegamos a esses nossos amiguinhos peludos....
sinto muito pela sua perda... e mais pelas suas crianças....
A sua Estrela virou uma Estrela!!!
mas não deixe isto esfriar não... a tal motorista não pode dirigir usando o celular!!! e se fosse uma criança???
bjokas, Cátia

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eunice
Sinto muito pela sua cachorrinha. Eu nao tenho cachorro, mas meus filhso sao apaixonados e tratam os deles com o maior carinho, parecem filhos. A gente e apega a essas criatrinhas e depois fica dificl suportar...mas...tudo passa. Quanto a senhora que o atropelou, ela deveria er pelo menos advertida sobre a forma como dirige, principalmente estando ao telefgone é um perigo danado. Bjs e om fnal desemna..que Deus conforte o coraçao de vcs. Helolisa Helena

Sue Paula disse...

Eunice querida,
sinto tanto pelo que aconteceu a sua cachorrinha. Sei bem a dor que estão sentindo...Ainda bem que não haviam crianças pertinho dela.
Deviam recolher a carteira de motorista desta Senhora.
Fiquem com Deus.
Abracinhos no coração de todos.
Sue

Deborah Friedrich disse...

Querida Eunice, meu coração doeu muito a ver a mensagem da Mirian Nakutis me informando o que aconteceu com a Estrela, e consequentemente com você e as crianças!... É muito duro enfrentar um momento assim, pois a Estrela teve sua vida interrompida de uma maneira acidental, e pelo visto devido a irresponsabilidade de outra pessoa. A única coisa que nos consola quando perdemos um bichinho de estimação tão querido é saber que todo o amor, fidelidade, dedicação e companheirismo que recebemos foi uma prova de que nós, como seres humanos, precisamos reaprender o verdadeiro sentido da palavra AMOR... E foi essa a mensagem que a vida da Estrela marcou em cada coração de vocês. Deus usa os bichinhos que amamos para nos mostrar isso; eu acredito nisso.
Vocês são uma família tão linda e unida; a presença da pequenina e alegre Estrela vai continuar vivendo no coração de cada um de vocês - esse é o legado dela para vocês. Que isso possa confortar e acalentar cada coração!
Deixo meu abraço a cada um de vocês, e peço ao bom Deus que guarde-os a todos vocês.
Com carinho,
Deborah Friedrich.

noemia disse...

Querida a muito te acompanho,tenho muito gosto por ti.Fiquei muito triste tbem quando soube de tua cachorrinha.Sabe já perdi dois cachorrinhos em trágedia.Sinto que doi muito a perda.Que Deus conforte a ti e teus pupilos que estão em choque por perde-la.Estamos torcendo por voce...Tens muitas amigas.bjos

Norma Lisboa disse...

Olá querida, sinto muito por vc e sua família, perder nosso caozinho é realmente doloroso e ainda mais em tal circunstância.Eu passei por isso ano passado e tenho saudade até hoje do meu Leopoldo. Mas o tempo passa o sofrimento.
Beijinhos

guida disse...

Eunice,
Apesar de o dia ainda estar marcado pela tristeza de ontem , não queria deixar de lhe dar os meus parabens. Que passe o dia da melhor forma possivel junto da sua familia.
Um grande beijinho.

alexa disse...

Eunice, tenho muita pena do que aconteceu á sua cadelinha, era tão fofinha...eu também adoro animais, imagino o que está a sentir...mas agora o que importa é que os seus filhotes fiquem bem,desejo que esse sofrimento desapareça desses coraçoeszinhos, muita força para voçês!
Sei que um animal não substitui o outro, mas quem sabe os seus filhotes não voltem a sorrir por outro animal!
Boa sorte e que tudo corra bem!
beijo

tiane disse...

Oi Eunice!
Que tristeza.
Amo muito os animais.
Acho que Deus os pôs nesse mundo para nos fazer companhia, eles também tem sentimentos.
Sei que sentem a nossa falta e se alegram com a nossa presença.
Minha mãe tem 9 cães e uma gata.
A poodle está cega, mas quando sente a nossa pisada, vem correndo faceira nos acariciar.
É assim mesmo, nós nos apegamos e eles fazem parte da nossa família.
Ir buscar outro animalzinho para fazer companhia para suas crianças é uma excelente idéia. Elas vão criar novos vínculos e com o passar do tempo tudo vai melhorar.

Olha, já terminei meu trabalho que estava fazendo, agora vai poder matar a curiosidade, não era uma blusa nem um bolero.
Passa lá no blog para ver.
Um beijo.
Tiane.

Corteygrif disse...

Nossa amiga
que tristeza
essa fulana tem que pagar por tanto sofrimento e distraçao,poderia ter sido um ser humano,e os animais tem tanto direito a viver como nòs,ainda por cima da maneira que foi è muito cruel!!
Tenho pena que a justiça em Portugal seja tao lenta,aqui em Espanha ja estaria presa e sem carta de conduçao,uma das leis que admiro muito aqui!!
Espero que tudo se resolva quanto antes,e que isso amenize vosso sofrimento.
um abraço
ROSA

Márcia Galti disse...

Oi Eunice
Que triste isso acontecer...gosto muito dos animais e imagino sua perda,ainda mais deste jeito.Aqui em casa sempre quando um morre entra outro no pedaço,para esquecermos as dores amiga.Tente isso,talvez acalente mais.
Saude pra vocês e bençãos.
Bejos!
Márcia

Jussara disse...

Olá Eunice !
Sinto muito por sua cachorrinha!! Só estou vendo seu blog agora. Eu sei o que é perder uma amiguinha, doi muuuuito!! pra mim que já sou adulta imagino seus filhos... nunca mais a gente esquece o animal, fica guardado em nosso coração, mas eu também achei melhor pegar outro filhote, nos consola bastante acho este ser o melhor caminho.
Eu também faria tudo o que está fazendo para que a responsável assuma a consequência do que fez.
Bjs e melhora à todos.

Menina Simples disse...

Também temos um canitinho pequenino, felpudinho....é um amor. Segue os nossos passos todos. Quando chegar a hora dele.. não sei se vamos aguentar a perda. As minhas filhas de certeza que vão ficar inconsolaveis...é como se ele fosse uma pessoa!
Beijinho amiguita linda****

Guidinha Pinto disse...

Conheci-a através do blog da Tina. Já passou algum tempo desde o sucedido, mas ... perder um amigo de 4 patas é um choque muito grande. Por experiência lhe digo que há uma maneira de acalmar os nossos soluços. Não podemos fazê-lo com um humano, mas felizmente que podemos substituir a ausência do 4 patas. Arranje outro canitinho. A dôr fica mais leve. Acredite que é verdade. A memória guardará o primeiro, mas o coração tomará conta do próximo.
Fique bem.
Abraço fraterno.

Dulce disse...

Olá Eunice,
Só hoje conheci o seu cantinho, com as palavras carinhosas que deixou no meu post tilda.
Comento nesta postagem, porque sou uma defensora acérrima dos direitos das pessoas e também dos animais, apesar destes últimos infelizmente terem poucos direitos.
Acho que faz muito bem em ir para a frente com o caso e se houver uma punição(tem que haver, pelo menos uma coima), vai servir para que de futuro as pessoas sejam mais cuidadosas e mais humanas.
Tenho muita pena dos filhotes que estão tristes e arranje-lhes sim outro animal, fazem muito bem ao íntimo das crianças.
Não é preciso comprar animais, existem muitos à espera dum cantinho onde o aconchego e o amor dos donos é o suficiente para eles.

Espero que tudo se resolva.
Beijinhos grandes.
Dulce