quinta-feira, abril 23, 2009

URGENTE E FURIOSA

Olá muito boa noite a todas vocês minhas estimadas amigas,visitantes e seguidoras.
Estão a ver esse postal? pois é minhas lindas eu o recebi hoje na hora do
almoço e fiquei logo dando pulos de alegria pois uma de vocês me quis
presentear com um miminho, mas assim não aconteceu, meninas quando fui nos correios para levantar a encomenda, ela já não se encontrava lá, e me disseram que já lá
tinha estado sim mas à 3 messes atrás, agora me digam pode uma coisa destas??????????????????????? não, não pode, meninas algumas de vocês já me conhecem
bem e sabem que eu sou uma pessoa pacifica e muito calma, não gosto de briga nem de confusão, mas hoje eu me passei, fiquei fula da vida com o que a menina dos correios me disse e armei o maior barraco nos CTT, perguntei como é que podem brincar assim com as encomendas das pessoas e pior ainda com o dinheiro dos outros????? ficaram sem resposta e me disseram que não tinham culpa e que eu teria que falar com o
carteiro da minha zona para saber o que se passou?????????????
Meninas estou muito triste, muito revoltada não pelo mimo mas pela pessoa que me enviou pois olhem só o prejuízo da amiga e qual vai ser o espanto quando a amiga receber de volta o mimo que me tinha mandado......
Estou pior que uma barata tonta sem saber o que fazer ou dizer,
mas uma coisa podem ter a certeza amanhã vou fazer uma espera ao carteiro e vou-lhe dizer umas verdades.
Amigas não sei qual de vocês me mandou este mimo, nem sequer sei se já o recebeu de volta, só sei que é do Brasil, como podem ver aqui no postal, amiga você que me enviou este mimo eu peço desculpa por todo o incomodo causado e pelo seu prejuízo mas
eu não tenho culpa alguma, e para agravar a situação na hora que marca no postal eu estava em casa, como é que diz lá que eu não respondi?????????'
Estou farta de chorar só com os nervos mas como é que estas pessoas
brincam assim??? onde está a responsabilidade destes trabalhadores???
Amigas não vos maço mais com isto, só peço mais uma vez a menina que me enviou o mimo mil desculpas por tudo, e por favor se já recebeu de volta me diga, para eu ficar mais descansada, já que perdeu o dinheiro do porte de envio ao menos que não perca a
encomenda, agradeço de coração pelo seu lindo gesto.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

12 comentários:

Mariela. disse...

Minha querida amiga os Ctt são assim nem me diga quando a minha mãe me manda alguma encomenda da Venezuela eles abrem as caixas revisam tudo se por acaso me mandam alguma guloseima eles abrem e provam as coisas pensaram que ela me manda droga o coisa alguma na verdade nunca vi tanta falta de respeito num pais com as encomendas como neste.. reclame e diga as suas não fique calada..
Bjks.. e fique tranquila não se altere muito como você bem diz no seu cantinho cuide do seu coração... -

elisabete disse...

amiga eunice,veja se ai em braga nao acontece como aconteceu na alemanha.um carteiro levava para casa dele tudo o que era caixas.quando descobriram ele tinha a casa cheia de pacotes postais das pessoas da regiao onde ele destribuia as cartas e isso durou um ano e meio.em valpaços"uma aldeia do concelho de valpaços" a coisa de 1 ano e meio,a minha mae viu um carteiro meter umas 50 cartas no contentor do lixo.ela infelizmente como nao sabe ler,tambem nao teve a ideia de as ir buscar,nao sabe dizer que cartas eram.reclame,quem sabe nao anda a acontecer alguma coisa do genero ai.bjinhos

Maria Cusca disse...

Pois é minha linda.
As coisas são assim que estão a funcionar.
No principio de Dezembro, aconteceu-me uma coisa semelhante.
Eu tinha feito uma encomenda, que vinha por ctt expresso.
Vi da janela a carrinha parar à minha porta.
Dou a volta para vir abrir e vejo a carrinha arrancar,deixou um postal a dizer que o destinatário se encontrava ausente, sem sequer ter tocado à campainha.
Liguei para as reclamações dos ctt.Responderam que iam averiguar.
Fui aos ctt, fiz reclamação, no livro de reclamações.
Em março ligaram-me a dizer que o processo estava em averiguações.
Recebi uma carta do provedor, a dizer que o processo estava em análise.
Estamos no fim de Abril e já lá vão quase 5 meses e continuo à espera de uma resposta.
Esta é a responsabilidade dos nossos serviços.
Infelizmente, pagamos e somos mal servidos.
Compreendo a tua revolta, é mais do que justa.
Jinhos grandes amiga

Sofia disse...

Amiga..imagino a tua revolta. Estes correios do nosso país vão de mal a pior. A mim também já me aconteceu isso com uma carta perdida mas basta pedir o livro de reclamações que eles ficam logo a tremer!!

Têm que fazer o trabalho deles em condições...

Beijinhos e espero que ainda recuperes essa encomenda.

tiane disse...

Oi Eunice!
Que situação!
Nem sei o que dizer!
Espero que tudo se resolva.
Beijo.
Tiane.

MIRIAM REGINA disse...

Oi querida madrinha, não fique assim, nos sabemos que esses serviços não funcionam mesmo da maneira correta. Eu tenho a certeza de que a pessoa que enviou não vai se importar e mandará de novo, afinal a culpa não foi sua.
Seus trabalhos estão lindos, Adorei o mobile de cachorrinhos, estou tentando terminar o que copiei seu hehehe.
Muitos beijos
Miriam Regina

ANDREA disse...

pucha amiga que lata con esa gente, pon un reclamote no mas ojala que la amiga que te envio la encomienda la recupere
cuidate besos desde chile

Vera disse...

Tem calma Eunice, realmente é muito chato, devido a tantas reclamações, que os ctt nao podem aumentar os preços, e têm de melhorar a qualidade, para os subirem. Por isso aconselho te a ires apresentar queixa por escrito mesmo, lá no livro.

beijnhos

nela disse...

OLa Eunice!

Tem toda a razao de ficar indignada, os CTT aqui da minha zona tambem fazem dessas, entao quando resolvem mudar os carteiros de zona é uma desgraça as nossas cartas teem tendencia a sumir do mapa ou a ir parar a caixas de correio alheias e o pior é quando sao das contas que todas nos temos que pagar ao fim do mes, ja sao varias vezes que o meu marido tambem tem que ir reclamar.

Muito obrigada pela sua visita e recadinhos , desejo-lhe um otimo fim de semana.

Bjs... Nela

Novelos e meadas disse...

Olá Eunice!
Obrigada pelo teu comentário!
Imagino a tua revolta, mas é assim que funciona Portugal, é nos CTT, é nas Finanças, é nos Bancos, etc, etc. Ás vezes pergunto-me se vale a pena reclamar, passam-se meses e meses de aborrecimentos até se obter uma resposta, que às vezes nem vem , porque o processo foi aequivado.
Enfim, há que ter paciência!
Bjs e bom fim-de-semana

Mirtes Cunha disse...

Imagino sua indignação, mas NÃO deixe queto, não sei direito como funciona na sua cidade, mas tenho por mim que se aceitarmos este tipo de situação e ficarmos quietas nunca iremos crescer, você tem mesmo que por a boca no trombone, reclamar os seus direitos, pois é o unico jeito de saberem que tem algo errado. Com certeza quem te enviou vai entender a situação e tambem não estará preocupada com o dinheiro e sim com o carinho que gostaria de ter feito a você atravez do mimo e não conseguiu. Bjks de coração.
Mirtes

ROSINHA disse...

Oi Eunice,mas que barbaridade,isso não pode acontecer, mas vá com calma, ás vezes pode não ter sido culpa do carteiro, se vc for com jeito talvez até consiga uma resposta positiva,lembre-se a calma é o melhor remédio, fique com Deus, beijoss e bom fim de semana.