Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, outubro 05, 2008

VESTIDO E BOLERO PARA BARBIY



(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*) Oi minhas lindas amigas do meu coração, ontem não pude passar aqui no meu cantinho porque o meu bebé estava muito chatinho por causa dos dentes que não resolvem romper e ele ontem estava mesmo desesperado coitadinho eu já nem sabia o que lhe fazer. Mas hoje ele já se encontra um pouco melhor, e já me deixou trabalhar um pouco, fiz pela primeira vez um vestido para a Barbiy da minha filho ta e um bolero, espero que gostem pois foi o meu primeiro conjuntinho de boneca. Beijocas


3 comentários:

Unknown disse...

Olá Eunice,
Uma ideia linda e resultados fantásticos!!
Beijinhos e resto de um bom Domingo,
Lia.

Ana disse...

Olá amiga está bonito o conjunto da BARBIE.
Beijos Ana

NELLY disse...

HOLA MI AMIGA QUERIDA
ME GUSTO MUCHO LO QUE ME ESCRIBISTES.

PARA SER EL PRIMER VESTIDITO, TE QUEDO MUY BIEN.

UN BESO PARA TI Y OTRO PARA TU BEBECITO BELLO.