Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, outubro 20, 2008

MANTAS DE BEBÉ COM MOTIVOS DE NATAL





(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*) Meninas passeando pela net encontrei estas duas mantas de bebé com motivos de natal, pena que não tinham gráfico nem receita, mas acho que da para fazer no olho metro. Espero que gostem destas sugestões. OBS: As fotos não estavam identificadas por isso não sei a quem pertencem, se por acaso forem suas ou se souber a quem pertence, por favor diga-me que eu tirarei do blog, ou darei os devidos créditos, obrigada. Beijocas a mil.

4 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

muito giras estas mantinhas, fico à espera da tua experiência!!!
Boa semana
Beijocas
Mafalda

Unknown disse...

Adorei as mantas. São maravilhosas!!
Beijinhos,
Lia.

Pontos da Ana disse...

Gosto muito de mantas infantis coloridas e essas de natal eu não tinha visto ainda. Adicionei o seu link, pois seu blog é muito interessante e deve ser visto por muita gente. Obrigada!
Bjs,
Ana Maria

Unknown disse...

Oi linda, muito fofinhas essas mantinhas.. parabéns.