Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, junho 16, 2009

GRÁFICO TOALHINHA ROSA

Olá minhas lindas amigas,seguidoras e visitantes.
Muito boa noite a todas!
A pedido de muitas meninas, eu falei com a amiga
SOFIA(CANTINHO DAS DECORAÇÕES)
e ela autorizou-me a postar o gráfico aqui no meu cantinho.
Meninas fassam uma visitinha à amiga ela vai gostar
e já agora não esqueçam deixem um comentário.
Obrigadas.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

9 comentários:

Valéria disse...

Olá Eunice,
Muito obrigada pelo gráfico, gostei muito porque a toalhinha é linda. Vou agradecer a nossa amiga também por ter deixado você dividir.
Quero aproveitar para desejar muitas felicidades para seu filho, que Deus dê muita saúde e muita felicidades prá ele.
Um beijo carinhoso.
Valéria

Nilda Biagio disse...

Olá Eunice

A toalhinha é mesmo linda!!Obrigada pelo gráfico!!!
Bj
Nilda

★ Siméia disse...

Olá amada e querida Eunice!!obrigada pelo gráfico da toalhinha!!obrigadaaaaaaa!!vou guardá-lo em meus arquivos para fazer para uma pessoa muito especial...muito obrigada amiga...vc prontamente nos atendeu...quero agradecer a amiga sofia tbm que lhe permitiu postar aqui...isso é muito bacana entre nós...esta troca...amiga o q vc precisar de mim é só me mandar um e-mail ok?Nandinha fica muito feliz com seus beijos docinhos rsrsrs!!amiga estou radiante de alegria!!!minha sobrinha vai nascer mês q vem...a Fabiana!!!mais um docinho aqui em casa rsrsrs!!nossa amiga... vc tem um filhão lindo hein!!parabéns pra ele!!!muita saúde!!que ele seja muito feliz!!e que Deus abençoe essa sua família lindaa!
beijokitassss!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Passei para desejar Boa Noite!
Bjokas:D

Unknown disse...

Bom dia amiga!
Muito obrigada pelo gráfico, só que não me parece fácil,mas vou tentar,nem que seja preciso fazer e desmanchar umas quantas vezes,rsrsrs :)
Beijos!

Nany Bastos disse...

Oie amiga...
Passando para agrdecer tua visitinha sempre bem vinda ao meu blog e pelo comentario carinhoso.
Teu cantinho está uma graça...Parabéns pelo capricho e dedicação.
Bjsss

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá Eunice, obg pelo carinho amiga!!!
Lindos trabalhos como sempre, parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Cafofo da Mônica disse...

OI,DINDA,OBRIGADA PELO GRÁFICO.
SEU BLOG NOVO ESTA LINDO COM 2 LADOS,NÃO É ASSIM QUE SE DIZ MAS NO MOMENTO ME ESQUECI....
QUANDO TIVER TEMPO FAZ UM PRA MIM TAMBÉM....
OLHA A AFILHADA PIDONA hhhhh....
BEIJOS NESTE CORAÇÃO TÃO QUERIDO,
MÔNICA BEATRIZ.

Arteira disse...

lindas as toalhinhas que tem feito e muito gatinho seu filhote viu rsrs bjinhoss