Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

PEGA PANELAS


Olá minha amadas amigas(os) muito bom dia.
Hoje trago este lindo pega, que fiz pela receita da amiga
Andrea do cantinho,
Maravilhas do Croché.

Este vestidinho em forma de pega, até dá pena pôr a uso,
eu fiz só para enfeitar minha cozinha,
para quem quiser seguir a receita da amiga é só
clicar Aqui.
Meninas passem no cantinho da amiga ela tem trabalhos
maravilhosos e muitas outras receitas.
Hà não esquecam de comentar.
BEIJOS COM CARINHO.
PS: DENTRO DE ALGUNS DIAS HAVERÁ NOVIDADES BOAS AGUARDEM.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

37 comentários:

guida disse...

Eunice,
Eu estou consigo quando diz que dá pena pôr a uso.
Eu tambem não punha.
Ficou lindo.
Beijocas
Guida

Vânia Dias disse...

Oi Eunice
Obrigada pelo carinho de sempre!
Seu pega ficou lindinho..já fiz desse e adorei, é muito gostosinho de fazer!
Novidades..hummmmmmmm...vou aguardar...
bjs
Vânia

Anónimo disse...

Olá Eunice!
Você é uma máquina! Essas pegas são muito bonitas! Um dia destes ainda faço uma e, claro, só para enfeitar a cozinha, dá pena usá-las!
bons trabalhos Amiga!
Bjs

Valéria disse...

Oi Eunice,
Ficou lindinho seu pega panelas.
No ano passado fiz um com as mesmas cores do seu, mas dei de presente no natal e esqueci de tirar foto.
Acho que vou fazer outro.
Parabéns pelos trabalhos.
Valéria

Unknown disse...

Oi Eunice!
Que graçinha que ficou este pega-panelas,vai dar um charme especial à cozinha!
Beijos!

Unknown disse...

OLÁ EUNICE!
PARABÉNS PELO BLOG, MUITO LEGAL, ADOREI SEU PEGA PANELA, FICOU FOFO.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Aiii que lindo...adorei.As cores tb.

Tem mais é que usar de enfeite...qdo tiver um tempinho vou fazer um.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos


Ana

Maria Cecília disse...

Olá, Eunice.

Adorei este pega-vestidinho.
Seu Blog está lindo.
Bjos

Fatima Guimaraes disse...

Eunice ficou lindo...eu não teria coragem de usar, por mim ficaria enfeitando a cozinha ou até o quarto de meninas.
Parabéns mais uma vez,voce tem mãos abençoadas.
Beijos

Sandra Simião disse...

Olá Eunice! Obrigada amiga pela visita. Como vai vc? Lindo seu pega panela, vou ver a receita e fazer um pra mim depois eu posto tá bom... Beijos

Joana disse...

Oi Eunice.
Que coisinha mais linda!!! Gostei muito também do teu caminho de corações. Beijos
Joana

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Eunice, passei para dar um beijinho.
Fica bem
Dulce

AnaMaria disse...

Tão fofa a tua pega.Pois, bonita demais para usar ;-)
Bjokxxs e despacha-te com essas novidades

Cid@ Gomes disse...

Olá! Gracinha o vestidinho... qto a novidade... estou curiosa!
bjks

Cafofo da Mônica disse...

OI,EUNICE!
NOSSA,FINALMENTE CONSIGO DEIXAR UM COMENTARIO.NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU COMPUTADOR.
AMIGA,QUE PEGA MAIS FOFINHO!!!
ACHEI LINDO E NÃO DÁ MESMO PARA USAR,SÓ COMO ENFEITE.
AGORA VOU VER SE CONSIGO BUSCAR MEU MIMO.BRIGADA AMIGA PELO CARINHO E LEMBRANÇA.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

nela disse...

Ola querida Eunice como esta?

Como sempre mais um lindo trabalho seu os meus parabens ficou linda .
Quero-lhe a gradecer a sua visita,muito obrigada é sempre uma alegria para mim recebe-la.

A AMIZADE

Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha.
Ela dá sempre a mão com o conta comigo,
estou aqui,
se precisar, me chame...
Estou feliz por você,
torço por você,
se precisar de um ombro, tenho dois.
Penso em você,
gosto de você,
estou te ouvindo,
não te esqueço,
mesmo se não nos falamos todos os dias...
AMIZADE
é esse amor misterioso e gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo.
Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos?
O coração de um amigo é um mapa mundi onde cada um se encontra em algum lugar, mas todos fazem parte do mesmo globo.
Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira.
E são nas diferenças que nos completamos, nas desavenças que aprendemos o perdão, a paciência e a humildade.
Ser amigo é saber aceitar que os outros não sejam iguais a gente,
Mas que os seus valores podem enriquecer ainda mais os que temos
e amá-los apesar das diferenças, como se ama uma rosa com espinhos,
mas não menos bela.
Sozinho não é quem não tem ninguém;
sozinho é quem não tem um amigo.
Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram se podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado que nada mais poderá preencher.
AMIZADE, DOCE AMIZADE...
Se somos dois, unidos seremos um elo forte.
Se somos muitos,
seremos uma corrente que nada poderá vencer.

Um bj e um resto de semana feliz.

Rosinha disse...

Oi Eunice adorei qdo puder vou fazer uma dessas para mim passe pelo meu blog tem um mimo lá para vc bjus.

Miva disse...

OI EUNICE
OBRIGADINHA PELO CARINHO
E MUES PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS, ADOREI A SUA PELA E O CAMINHO DE MESA FICARON MARAVILHOSOS.
E QUE BOM OS SEUS PRESENTINHOS!!!!
BJE E BOA TARDE
MIVA

Corteygrif disse...

OI NICE
uma gracinha o vestidinho,da pena usar de verdade,fica um charme na cozinha.
um dia farei em vermelhinho,pra quando sei là!!!
feliz noite
bjs
ROSA

Regina Coeli disse...

Olá Maria Eunice,
Fiquei muito feliz com sua visita ao meu BLOG!!!
Sinto-me honrada em tê-la como uma se como uma de suas SEGUIDORAS.
Ainda sou novata no mundo BLOGUEIRO e muito tenho a aprender...
Seu CANTINHO é realmente muito aconchegante, seus 5 filhos muito LINDOS e seus trabalhos muito bem feitos com predomínio do bom gosto!!!
Agradeço pela delicadeza de seus comentários sobe algumas de minhas peças postadas em outros BLOGS e deixo aqui meus cumprimentos pela sua sensibilidade e carinho.
Beijinhos cá do BRASIL.
Regina Coeli

Nélia Botelho disse...

Olá Eunice!
Muito lindinho!
Já o tenho na minha lista para o fazer e enfeitar a minha cozinha, pois é uma pena usar.
bjs
Nélia

Anónimo disse...

Olá querida Eunice. A-M-E-I este pega-panelas. Está mais a parecer um vestidinho de bebé que a minha filhinha teve quando nasceu! Ela ficava tão fofinha com ele! Achei um charme mais este teu trabalho. Parabéns.
Bjs, Pri

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Ficou lindo! Eu tenho um igual que foi a minha avó que fez e me deu. Nunca pus a uso, só mesmo para decorar :)

Beijinhos*

Lúcia disse...

Olá, Eunice, uma gracinha este pega de vestidinho, parabéns, amei!
Beijos,
Lúcia

tiane disse...

Eunice!
Ficou muito fofinho!
Dà vontade de vestir! rsrsrsrsrs!
Espero que esteja tudo se encaminhando.
Muita saúde.
Um beijo.
Tiane.

Deborah Friedrich disse...

Olá Eunice, adorei conhecer a ESTRELA - ela é realmente uma estrelinha linda! E esses seus trabalhos (o Caminho de Corações e o Vestidinho Pega Panelas) ficaram muito lindos! Que gracinha - parabéns! Um abração!

Artesanatos disse...

oi amiga gostei muito do pega muito lindo mas tb não tenho coragem para usar na cozinha é muito bonito. Serve pra dar de presente pras filhas e amigas ne. Parece não ser dificil de fazer. Gostei muito. Beijos e obrigada pelas visitas.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo o seu pegador de panela...
Muito fofo...
Adorei...
Abraços...
Ivete...

Márcia Galti disse...

Oi Eunice
Uma graça este vestidinho pega panelas!Adorei amiga,e dá pena mesmo de ter que usá-lote de tão lindinho!!!
bjão!!
Márcia

Anónimo disse...

oi amiga adorei esta pega,esta um encanto-beijinhos

anna de colo disse...

HOLA QUERIDISIMA AMIGA EUNICE!!!
GRACIAS POR EL CARIÑO DE SIEMPRE!!
ESTA BIEN HERMOSO Y UTIL ESTE AGARRAOLLAS, GRACIAS POR EL LINCK!!!
QUE TENGAS UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA AMIGA!!!
UN BESOTE CON TODO MI CARIÑO.
ANNA.

Helena disse...

OLA EUNICE
BOA TARDE
FIKO CONTENTE KE TENHA CONQUISTADO SUA PRIMEIRA CLIENTE
VC MERECE FAZ TUDO COM TANTO CARINHO E CAPRICHO DA PRA VER DAKI
AMIGA TUDO DE BOM PRA TI
E PRO SEUS FAMILIARES
UM BJAO

Mônica Cristina disse...

Oi Eunice seu blog é lindo! Este pegador de panela esta fofo demais..Estou levando seu link pois pretendo voltar mais vezes pois seus trabalhos são lindo ...Beijos fica com Deus...

Sandra Croche disse...

Oi amiga,
estou passando para ver as novidades e agradecer a sua visita e desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjs.................Sandra Coatti

Maura morenna disse...

Oi minha querida amiga, vim agradecer as mensagens maravilhosas que me envia e agradecer ainda mais o carinho. Eu sou muito perseverante e tenho muita fé de conseguir os meus intentos. Bom fim-de-semana para você toda sua família. Beijos

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Eunice!!!
Este pegas ficou tão lindinho, até parece mesmo roupinha de bonecas!!!
Acho que eu também usaria apenas como enfeite!!! ;))
Feliz domingo, amiga!
Super bjks
Drika

Unknown disse...

Olá Eunice!
Tenho aqui uns novelos de linha à espera de serem utilizados! Vou experimentar e fazer uma pega a esta que fez e ficou muito bonita! Para além disso parace-me que não leva muita linha!
Não se importa? Sabe, há pessoas que não gostam que outras façam trabalhos iguais!
Obrigada!
Bjs