Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, novembro 01, 2008

CAMISOLA EM TRICÔ E CROCHÉ

Olá minhas lindas amigas(os), boa tarde.
Estou muito feliz ,finalmente consegui acabar a minha
primeira camisola em tricô e croché,
à meses que andava para acaba-la e ontem finalmente consegui.
As mangas, a parte debaixo e agola eu fiz no ponto barra
2 por 2.
O detalhe da gola.

Aqui o centro da camisola da parte da frente em croché,
fiz um circulo em pontos altos,ponto baixo,
e para rematar fiz picô.

Aqui podem ver melhor,
Amigas(os) espero que gostem, eu adorei,
estou ficando crak no tricô também,
o que é que vocês acham?
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

23 comentários:

Unknown disse...

Olá Eunice,
Está maravilhosa. Posso dizer-te que é a camisola mais linda que vi nos últimos tempos!!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Eunice!!
parabéns!!! é tão bom terminar um trabalho longo, quase um alívio, não ? rsrsrs Eu gostei muito da aplicação do círculo em crochê ficou muito original. Você está mesmo craque em tricô, com o ponto bem firme!!!Parabéns, linda peça!
Super bjks
Drika

Ivete P. Santana disse...

Ola querida amiga...
Muito lindas esta sua camisola...pararabéns
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

disse...

Oi, Eunice!
Está linda essa camisolinha e esse detalhe em crochê ficou especial.
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Vânia Gomes disse...

Olá Eunice!!!
Assim como vc gosto de estar sempre a criar algo novo e bonito.
Passei pelo seu cantinho e adorei seus trabalhos. Parabéns pelo empenho e dedicação. Estou iniciando na arte de blogar, dê uma passadinha no meu blog, vou te adicionar.
Bjs.
by http://arteslegais.blogspot.com

Ana disse...

Olá,amiga está muito linda mesmo.
Beijos Ana

Carla Roberta disse...

Bota craque nisso rsrsrs... Sou uma negação no tricô rsrsrs... Parabéns ficou linda!!
Mas porque camisola?? Camisola pra nós aqui no PR é pra dormir :D
Bjão querida... Uma boia noite... Fique com Deus!!

Carla Cremonesi disse...

Eunice,

Ficou muito bonita a sua blusa. Adorei os detalhes. Tenha um domingo bem gostoso e uma excelente semana,

bjs

Carla

Anónimo disse...

hola amiga,que tal?
que linda te quedo ,me encanta esta camisola,enhorabuena
deseo que tengas buen domingo con todo cariño ana

Osmary disse...

Olá Eunice é a 1º vez que venho ao seu blog,seus trabalho são lindos, gosto muito de fazer mas o tempo é pouco!!!!beijos!!!

Helena disse...

Olá meu Anjo!!!
Cada vez que entro na minha
página e vejo que você passou
por lá, fico muito feliz.
Sua presença sempre
me alegra.Você não é
apenas alguém em
quem posso contar,
mas um pedaço do meu
coração que é indispensável
na minha vida.

Beijinho Com Carinho

Cláudia disse...

Olá! Tenha uma optima semana :)

Beijinhos

Vitória Cardia disse...

oi amiga
vim agradecer as suas visitas
e o seu carinho
adorei a camisola
parabéns
beijos

Coisas e Variedades disse...

Olá Visitem-nos:

http://coisasevariedades.blogspot.com/

Rose Pereira disse...

Oi Eunice
Vim agradecer pelas lindas palavras de conforto, de ânimo...
"A amizade desenvolve a nossa felicidade ao combater a angústia,
redobrar a nossa alegria e dividi a nossa tristeza".
Fico feliz por sua amizade tão especial!!!
Bjus e um ótimo domingo e bom início de semana.
Rose

Sabrina disse...

Olá minha querida, parabéns pelo trabalho esta lindo. bjoks e uma ótima seman Sá

Márcia Prado disse...

Olá Eunice!!!
Ficou maravilhosa sua blusa!!!
Muito capricho!!! Parabéns!!!
Uma semana maravilhosa pr5a vc!
Beijos com carinho
Márcia

Sônia Maria disse...

Oi, Eunice!
Que liiiiinda, amiga!
Estou encantada com a sua camisola de tricot e crochet. Simplesmente linda.
Você já está crack, isso sim!
Uma linda semana pra você!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Oi ficou liiinda demais, você está de parabéns, estou aplaudindo de pé.
Linda, linda mesmo!
beijos e tenha uma maravilhosa semana.

Fatima Gouveia disse...

Muito bonita Eunice!
E esse toque especial em crochê tem muito charme, parabéns.
Tenha uma boa semana e tricote muito.
Beijinhos
Mifá

Anja disse...

Ola amiga Eunice,esta linda camisola.Gostei muito do detalhe.
Agradeço de coração todas as visitas carinhosas que me faz.
Vou ficar um tempo sem internet,mas venho sempre que puder retribuir o carinho e ver seus lindos trabalhos.
Tenha um dia lindo
beijos
Angela

Katia Missau disse...

Linda blusa!!! Maravilhosa!!!
Amei...

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Eunice, seus trabalhos são lindos, quero aproveitar e convidá-la para conhecer meu blog, comecei agora, mas quero que fique tão especial quanto o seu!
Um abraço!