Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, fevereiro 10, 2009

TAPETE FANIQUITO


Olá minhas fofinhas e fofinhas seguidoras,
muito bom dia.
Fiz este tapete no olho metro por um que vi no cantinho da minha
querida amiga Rosana do cantinho
Cristal Croché.


É amigas este tapete foi feito em homenagem a minha querida amiga
Ana do cantinho
Faniquito.
Graças aos lindos barbantes que a Ana me enviou,
ficou lindo não ficou?
Meninas quando comecei a fazer este tapete estava
com muito medo que a cor rosa não chegasse,
e acabou mesmo no final, é preciso sorte mesmo.

Minha querida Ana mais uma vez obrigada pelo seu lindo gesto,
pois pude confeccionar esta linda peça graças a si.
Amigas eu ainda não postei nada com o barbante que a minha querida
Tiane me mandou porque estou a fazer um trabalho com ele
que leva muito mais tempo, mas esta quase a terminar e
logo,logo postarei.
Espero que tenham gostado.

ANA MUITO OBRIGADA

Todas as lembranças dos momentos em que estivemos juntos, são boas, que tal vivermos mais alguns momentos legais, para depois ficarmos lembrando? Obrigado por tudo!

A amizade verdadeira, sorri na alegria, consola na tristeza, alivia na dor e se eterniza em Deus!

Quando estamos felizes, transmitimos nossa felicidade a quem se aproxima, por isso é tão importante sempre estarmos alegres.

Amizade é uma coisa tão sublime, que para representá-la, basta somente você!

Você tem o dom de me fazer feliz, gosto muito de você.

Acho que criaram você para que o sol tivesse para quem brilhar!

Ficar com você é... e... é bom demais!
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

27 comentários:

tiane disse...

Oi Eunice!
Aqui está fazendo o maior calorão.
Não se preocupe!
Faça o que quiser com o barbante, ele é seu.
O trabalho deve ficar mais pesado pois ele é mais grosso que o outro.
Estou torcendo para que tenha muitas encomendas.
E se passá-las na frente, não tem problema algum.
Tudo de bom!
Beijo.
Tiane.

Unknown disse...

Oi Eunice!
Ficou lindo seu tapete Faniquito...que sorte o barbante ter dado...o acabamento em verde deu um toque especial!
Beijos!

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Ficou um mimo este tapete,
Beijos............Sandra Coatti

Anónimo disse...

Olá Eunice!
Que bonito tapete! E como eu a admiro por ser tão despachada nos trabalhos que faz minha Amiga!
Bjs

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo esta tapete...
Adorei...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete..

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Nem sei o que te dizer. Seu gesto, suas palavras... me emocionaram e muitoooo.Vc tem o dom de me fazer chorar...de alegriaaaa.:) Muito obrigada pelo carinho e pela amizade que temos.:) E olha...pode anotar aí...ainda vamos nos conhecer pessoalmente...só não sei qdo!!! :)

Ahhh vc descobriu que sou sua patricia,né.Então...meu pai veio tentar a vida aqui no Br ainda solteiro...e falou prá minha mãe que qdo ele estivesse bem financeiramente voltava a Portugal prá casar e traze-la.:)

Depois de alguns anos de muita luta...ele conseguiu (tenho muito orgulho deles:)...e cumpriu o que disse. Minha mãe engravidou antes do 2° mes de casada... e qdo deu tres meses, hora em que viriam para o Br o médico da junta de imigração não a deixou embarcar grávida (minha mãezinha tinha problemas cardíacos ) então meu pai voltou sozinho para trabalhar e minha mãe teve que esperar eu nascer...prá embarcar. Vim com 4 meses de idade.

Esse é um resumo rápido de uma linda estória de amor.E qdo chegou aqui...minha mãe logo engravidou (eu tinha uma irmã)...e minha mana foi a primeira brasileira da familia.E minha filha foi a segunda brasileira.:)

Hoje eu falei a beça...tb quem mandou perguntar!!! :)

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Ola Eunice
Vim lhe fazer uma visitinha.
Muito lindos seus trabalhos
beijos

Anónimo disse...

Querida Eunice!!

Ficou lindo, lindo, lindo o seu tapete!! Parabéns!

Isso é que é usar bem o presente recebido :D

Beijinhos*

Corteygrif disse...

ola amiga
que pecado colocar os pezinhos nessa belezura,adorei as cores,um mimo seu crochet!
QUE FRASE LINDA:
(...acho que criaram voçe,para que o sol tivesse para quem brilhar...)

CARIÑOS
ROSA

Anónimo disse...

O amigo é a outra metade da gente
O lado claro e melhor,
Sempre que encontramos um amigo,
encontramos um pouco mais de nós mesmos;

O amigo revela, desvenda, conforta
É uma porta sempre aberta
em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é o Sol ao meio dia,
estrela na escuridão;

O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação,

O amigo é o milagre do calor humano,
que Deus opera no coração.


Amiga seu tapete está lindissimo. Adorei.

Beijocas amiga tem um Santo dia.

Katia Missau disse...

Olá Eunice!!! Que tapete charmoso....muito lindo!!!! Parabens!!! Tenha um lindo dia! Bjos

Kátia Missau

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eunice querida tenho certeza que a Aninha tá muito orgulhosa do seu trabalho. ficou uma belezura mesmo esse tapete.
Bejus linda , inté.

Aprendendo Crochê disse...

Olá Eunice!

Viemos lhe avisar que já postamos o PAP que criamos a partir do Motivo Mistério.

Quando puder dá uma passadinha no BLOG prá conferir!

Bjos

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA!
ADOREI O TAPETE,ESTÁ LINDO!
EUNICE, OBRIGADA POR ESTAR VISITANDO MEU OUTRO CAFOFO E DEIXANDO SUAS MENSAGENS TÃO LINDAS!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Silvia Masc disse...

Querida, muito lindo o seu tapete, as cores, o trabalho, parabéns. E quando puder,venha a São Paulo, tomar aquele café da manhã comigo....rs
beijinhos

Silvia Masc disse...

Querida, muito lindo o seu tapete, as cores, o trabalho, parabéns. E quando puder,venha a São Paulo, tomar aquele café da manhã comigo....rs
beijinhos

Vitória Cardia disse...

Oi Querida
obrigado por todas as suas visitas
gosto muito de ler as suas mensagens
adorei o tapetinho e todos os outros trabalhos,mas achei divino o caminho de mesa de corações,lindo
parabéns
beijos

Anónimo disse...

M LINDA!!
QUE LINDO EL TAPETE,ME GUSTA MUCHO EL COLOR TAMBIEN ENHORABUENA UN BESO DE CORAZON


ANA

Valéria disse...

Olá Eunice,
tudo bem com você?
Eu sou simplesmente apaixonada por cor de rosa. Esse tapete está maravilhoso, além do que verde combina super bem. Amei seu trabalho.
Beijos
Valéria

guida disse...

Eunice!!! Eunice!!!!
Chegou o carteiro!!!! Veio directamente ao escritório trazer-me o embrulho.... Amei!!!
Adorei tudinho.. o que pedi, o que não pedi...
Obrigada Miga.
Vou cobrar o q voçe me escreveu no bilhete, não esqueça.
Assim que der vou postar no Blog.

tiane disse...

Oi Eunice!
Que susto!
A modelo esqueceu do sutiã!
Eu também não usaria assim. Fica muito vulgar.
Beijos.
Tiane.

Anónimo disse...

Oi minha querida!

Já estou acostumada com o teu carinho e visitas,é um centrinho de mesa mas pode virar também uma almofada ou tapete tudo depende do tamanho que se faça mas tem que ser feito com barbante bem fino senão vai perder a graciosidade.Querida vou tentar fazer um gráfico e posto no blog, aguarde!Tenha um resto de semana abençoado.Bjo no coração.

Wal disse...

Olá Eunice, obrigada pelas lindas mensagens! Você é a compulsividade em pessoa!...
Obrigada sempre pela sua amizade.
O tapete ficou muito charmoso, parabéns!
Um abraço bem carinhoso da Wal

Anónimo disse...

Oi amiga,lindo este tapete caprichou

Táta disse...

Olá Eunice
Passando para agradecer a visitinha e pelo carinho....
aproveitando para ver as novidades por aki...
bjokas, Cátia

Vera disse...

Linda!!
Um beijo grande e boa 5a feira!!

Carla Roberta disse...

Oi Eunice vim agradecer sua visitinha,obrigada pelo prestigio de sempre ao meu blog!
E claro aproveitar e te desejar um dia lindo e abençoado, de preferência, recheado de artes!
;D
Bjooo