Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, janeiro 20, 2009

PORTA CANETAS OU LAPIZ


Olá minha lindas(os) na postagem de ontem fiz um porta lapiz,
simples e de uma só cor , então houve uma amiguinha que me sugeriu
que fizesse um outro noutra cor ou mesmo em cores mescladas,
e eu não fui de modas e cá está um , este é para a minha filhota.
Amiga Paola , e todas as outras espero que gostem.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

26 comentários:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog,para mim é uma satisfação em ve-la sempre me visitando isso demostra o amor e carinho qu e voce tem por mim e eu por voce, emuito mais ainda em poder lhe chamar de grande amiga!
Tenha uma boa e abençoada semana
Beijuuuuus carinhosos
Meirelandes Poggi

Nélia Botelho disse...

Olá Eunice!
O vestidinho já está em andamento? Estou curiosa para ver qual escolheu...
bjs
Nélia

guida disse...

A sua amiga sugeriu e bem, ficou lindo....
Adorei a combinação das cores.
Tá fofo...
Bom trabalho
Beijocas
Guida

Deborah Friedrich disse...

Oi querida, vejo que você está se organizando para a volta às aulas das crianças - que amorecos ficaram todos os seus trabalhinhos, sempre feitos com carinho! Obrigada pelo mimo, linda! Fica com Deus e uma ótima semana prá voce! =^..^=

CLAUDIA LIMA disse...

Ficou muito bonito!! Eu gostei! Beijos e bênçãos, Clau.

Nile e Richard disse...

Olá meu coração,bom dia.
Um lindo trabalho.Eu gostei.
bjtos.Nile.

Cauê Santos disse...

Oi Nice !

Que legal ficou tua idéia ! Achei mt bonito !

Um abração e uma boa semana !

Bjão, Cauê

Mariela Rodrigues disse...

Ola Minha Linda Amiga.. primeiro como você vai e os seus filhotes lindos? segundo,como faço para provar os seus rissóis?,terceiro ando doida para fazer a famosa mala da Angelina Jolie será que o barbante e o fio apropriado para fazer a mala? depois de expor todas a minhas duvidas lhe desejo um resto de semana óptima ahh. fogo Eunice aquela mensagem de que se eu morro primeiro o você morre primeiro aquela ultima que você me envio me fez chorar de mais... só você para dar tanta energia positiva alem das adversidades pelas quais tem passado..
Beijocas com tudo o coração.
Mariela.

Marcia Regina disse...

oi linda os tres trabalhos ficaram bem bonitinhos as cores ficaram lindas.bjinhus.

Miva disse...

Oi Eunice
Bom dia
Que lindinnho o seu forrinho, Parabens!!!
Bjs
Miva

Corteygrif disse...

ola Nice
bem mimosos essas carteirinhas,amei especialmente a do telemovel,em matizado roxo,lilas!
lindos seus crochets.
obrigada pelo carinho e feliz semana
bjs
ROSA

Anónimo disse...

Olá minha amiga!
A Inês nascerá para os fins de Maio. Muito obrigada pelo carinho. É o que eu espero é que ela venha com muita saude e prefeita.

Um big beijo e muito obrigada amiga por tudo.

Edilene Ruth disse...

Olá amiga, e ficou lindo mesmo, bem alegre, garanto que sua filha fará sucesso com ele na escola.
Beijos, Edilene.

Vânia Dias disse...

Oi Eunice
Ficou lindo seu porta lapis...adorei..as cores estão lindas!
bjs
Vânia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Querida Eunice ...

Muito obrigada por seu carinho. Por isso, te ofereço um mimo ... È o selinho "Este blog caiu do céu".
Espero que aceite ....

Beijos

Anja disse...

Ola amiga!
O porta-lapis e lindo,util e muito pratico.
Parabens pela ideia.
beijos
Angela

Malena disse...

Que lindo, adorei as cores, ficou muito fofo.
bjcs
Malena

Ivete P. Santana disse...

Olá, kerida amiga, Eunice!!!!
Lindo, com tods seus trabs...tbém gostei mais do mesclado, ficou um encanto....Obrigada p/ suas visitas e belos poemas, me deixam feliz...Muitos abraços... Ivete.

Rose Pereira disse...

Oi Eunice!
Ficou lindo mesmo o porta lápis, amei a combinação de cores.
Obrigada pela visita!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA IDÉIA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA,FIQUE COM "DEUS" ,BJOS

Anónimo disse...

Oi amiga!

Adorei a nova versão! :D

Obrigada por se ter lembrado de mim para o miminho...vou colocar no blog :)

Beijinhos*

Unknown disse...

Eunice,
Obrigada por não me esquecer
Estou a mil por hora
TE amo
Miriam Nakutis

Mag manda beijo

Adri Amorim disse...

guria

sabe como curitibano chama um "porta caneta"?

PENAL

engraçado né

muito lindo esse seu penal

com carinho

Adri Amorim

Tere disse...

Oi Eunice querida!

Tudo bem? como estão os filhotes?

Adorei a idéia do porta lápis ficou lindo e a cor ficou ótima.
Tenha uma semana linda e abençoada.
Mil bjs...

Tere disse...

Oi Eunice querida!

Tudo bem? como estão os filhotes?

Adorei a idéia do porta lápis ficou lindo e a cor ficou ótima.
Tenha uma semana linda e abençoada.
Mil bjs...

disse...

Oi, amiga!
ficaram muito mimosas essas capinhas.
Obrigada pelo carinho.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.