Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, dezembro 11, 2008

NÃO HÀ MELHORAS

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)
PASSEI MUITO RÁPIDO PARA DAR NOTICIAS VIM A CASA TOMAR UM BANHO E MUDAR DE ROUPA ENQUANTO MEU MARIDO ESTÁ NO HOSPITAL , MENINAS O MEU BEBÉ NÃO MELHOROU E PARA AGRAVAR A SITUAÇÃO O MEU FILHO MAIS VELHO TAMBÉM FICOU COM FEBRES ALTAS AGORA ESTÃO OS DOIS NOS C.I. E EU MAIS DESESPERADA AINDA, NINGUEM ME SABE DIZER O QUE ELES TÊM UNS DIZEM QUE PODE SER UMA VIROZE FEBROSA OUTROS NEM COMENTAM, TENHO QUE IR JÁ PARA LÁ QUERO ESTAR SEMPRE NA COMPANHIA DELES , MAS ME ACONSELHARAM A VIR UM POUCO A CASA PARA DESCANSAR , MAS EU NÃO CONSIGO ESTAR AQUI SABENDO QUE MEUS MENINOS ESTÃO LÁ , JÁ NÃO SEI MAIS QUE EIDE FAZER OU MESMO COMO ORAR SÓ PEÇO QUE DEUS TENHA PIEDADE E QUE TUDO CORRA BEM, CONFESSO QUE ESTOU COM MUITO MEDO DO QUE LHES POSSA ACONTECER. MENINAS A TODAS AGRADEÇO PELA FORÇA E PELAS PALAVRAS DE CARINHO E PELAS ORAÇÕES BEIJOS COM CARINHO.
ESPERO E PEÇO A DEUS QUE TUDO FIQUE BEM RÁPIDO E
QUE TUDO ISTO NÃO PASSE APENAS DE UM SUSTO E QUE SUSTO.

48 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga do coração!
Deus há de colacar a mão em seus filhinhos e curá-los!
Estarei orando por eles e por voce também!
Aguardo noticias!
Um dia abençoado pra voce!
Bjos.

AnaMaria disse...

Muita coragem e muita fé Eunice de que tudo vai ficar bem com os meninos. Eu sei como mãe que é uma aflição sem dó que nos cresce no coração mas os garotos são assim mesmo. Depois de 10 dias de febrão e com 4 anos de idade o meu mais velho esteve internado (agora tem 20 anos)e além de poderem dizer que era virose a febre abalou e ainda hoje não sei que foi. Mas lembro bem do susto.Minhas orações estão contigo.
Ana Maria

Mirtes Cunha disse...

Tenha fé, à de ser realmente apenas um susto, infelizmente os medicos quando não sabe diagnosticar simplemente falam que é uma virose mas vão descobrir o que eles tem logo, que Deus esteja com você e sua familia estou orando e esperando noticias da melhora dos seus filhotes,Bjks.

Unknown disse...

Oi Eunice,
Com certeza estamos todas rezando pelo seu bebê, e agora também pelo seu outro filho.Com a graça de Deus eles vão ficar bons bem depressa,fique forte amiga.
Deus abençõe vocês.
Beijos

Edilene Ruth disse...

OI Eunice, só hoje estou passando por aqui e vejo o que acontece.
Se Deus quiser logo tudo voltará ao normal.
Estou orando por vcs.
Abraço apertado, Edilene.

disse...

Oi, amiga!
Minhas visitas tb estão muito reduzidas. Mas hoje vim dar uma olhada rapidinha nas novidades e deparei-me com essa notícia. Quero dizer que também estou orando por vocês. Que Deus os envolva em seu Manto Sagrado protegendo-os de todos os perigos.
Muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Anónimo disse...

amiga,pido a Dios para que sus hijitos se recuperen pronto,animo y ya vera que poco a poco iran mejorando hoy dia hay muchos adelantos para todo amiga,ya vera.. desde aqui te mando mi apoyo,y un abrazo enorme muchos besos amiga ojala todo quede en un buen susto

KetyMarques disse...

Tenha fé!!
Vou orar por eles, busque no Senhor, que Ele lhe dê forças e saude a seus filhos.
Beijos

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!

Eunice não deve ser nada
de mais,FÉ em Deus pois
ele sempre nos ajuda
nessas horas.

Abraço e beijos
da amiga,
Esme

Anónimo disse...

Amiga:

Imagino o quanto o seu coração está apertadinho nesse momento, mas tudo há-de acabar bem.

Confie em Deus que ele a guiará neste momento complicado. Ficarei pedindo por vocês e aguardando noticias.

Beijinho

Sofia

Unknown disse...

Eunice,
Se apegue a Deus que ele sabe e cuida de todas as coisas. Estamos orando por seus filhos e sabemos quão grande é o desespero de uma mãe ao ver seus filhos mal. Mas tudo vai passar, você vai ver .
Beijos com carinho
Miriam Nakutis

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Sei bem como é dificil esse momento...mas, creia!!! Hoje pode não estar bem...mas, amanhã com fé em Deus Nosso Senhor...ficará!!!

Mantenha-se firme e forte ...na fé!!!

Eu estou rezando por vcs e nossas amigas tb.

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Desejo as melhoras para os seus meninos e estou certa que tudo correrá bem com a ajuda de Deus. Por vezes a vida prega-nos algumas partidas e sustos, mas tudo acabará bem. Coragem... assim como tem força para dar coragem aos outros pegue nessa coragem e aplique em você mesma. Beijos e muita força.

Anónimo disse...

Olá Eunice.Se Deus quiser vai dar tudo certo e seus meninos já, já vão estar em casa. Eu por cá também estarei a fazer orações e pedir a Deus pela saúde deles e por seu conforto, tá?
Bjs,fica com Deus e com a paz que Ele há de dar à você neste momento difícil.
Pri

Coisinhas da Dulce disse...

Oh minha querida, tive um tempinho sem vir aos blog e qd venho encontro isto.
Vai correr tudo tem fé, deve ser uma virose que esta a passar p os outros, há tempos assim, mas a roda continua a girar e as coisas vão melhorar.
Tudo de bom
Dulce

★ Siméia disse...

amiga querida!!não se desespere!!Acredito que tudo não passe de uma virose...tenha muita fé amiga que tudo vai dar certo...criança é forte amiga!!!Estou aqui em oração pedindo a Deus que tudo corra bem...Seus pimpolhos estarão em casa brevemente...Ficarei aqui na torcida...Deus é fiel amiga!!Não fique com medo meu anjo...Eles vão ficar bemm vc vai ver...Creia nisso!!
um grande beijo!!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Estarei aki orando pela melhora dos seus filhos...
Vai dar tudo certo...
Tenha um lindo dia..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês..

maribel disse...

Amiga, tenha calma, esta altura do ano é muito propícia a viroses e esses problemas com as criança, é preciso ter calma e tudo se resolve. Energias positivas... é muito importante.
Bjs e tudo vai correr bem,é mais um daqueles sustos que as Mães nunca mais deixam de ter, sustos preocupações.
Mãe sooooofffffrrreee.....

Afcelestino disse...

Olá amiga , olha que pena que o teu bébé não está melhor oh amga nem sabes o que me custa saber que um anjinho está a sofrer vou orar muito por ele pra que melhor logo eu tb já apanhei varios sustos desses com o meu pequeno ele quando era mais pequenino esteve varias vezes internado e tb sem nunc ninguem saber o que tinha...
Eu xeguei a axar que ele era alergico aos iogurtes ... eu sei lá o que eu pensei mas enfim acabou tudo bem graças a DEUS mas até hoje ninguem sabe o que ele tinha ao certo sabemos que vomitava muito que desidratava e que fazia febres altas depois com a mudança de idade melhorou ou não sei o que aconteceu o que sei é que passou ...
E tu amiga vais ver que logo logo o teu menino vai estar ai juntinho de ti em casa com as manas e o papá. Amiga estimo muito as melhoras dele agora vou andar um cadinho mais ausente pk o médico vai me provocar o parto no domingo mas prometo que assim que estiver em casa e num intervalinho do soninho da carolina venho saber como está o teu menino beijinhos amiga e as melhoras e de certeza que DEUS nao deixa que nada de mal aconteça Fé amiga susy

nela disse...

Ola Eunice fiquei triste por saber que os seus meninos estao doentes pois tambem sou mae e sei o que custa ver os nossos meninos mal, desejo as rapidas melhoras deles, se Deus quiser nao hade de ser nada , muita força para si e seu marido um bj para todos...Manuela

Deborah Friedrich disse...

Eunice querida, confie em Deus e nos médicos; não se desespere! Vai dar tudo certo. Estamos unidas em oração para que tudo corra bem! Grande abraço. Fique com Deus. Beijos.

MIRIAM REGINA disse...

Querida Eunice, estamos todas aqui a rezar pelos seus meninos. Tenho fé que logo,logo, voce estará voltando com eles sãos para casa.
Um grande beijo
Fique com Deus
Miriam Regina

Arte Com Quiane disse...

eu senti sua falta amiga.
nao sabia que estava nessa situação, me desculpe.
calma, tudo isso nao vai passar de um susto, confesso que estou preocupada tbm.
tenha fé,fique ao lado deles, mas descanse um pouco tbm...
Deus proteja vcs...
Quiane

Menina Arteira disse...

Eunice,amiga,que loucura!
Imagino sua aflição agora com os dois meninos...Estarei orando com vc para que isso tudo não passe mesmo de um susto.Tenha força querida tudo vai dar certo um beijão!!

AnaMaria disse...

Aqui estou eu outra vez para dizer que espero estejam melhores os meninos e que logo, logo estejam em casa. beijinhos e tudo de bom

Unknown disse...

Oi minha amiga!!
Como vc está?
E os seus bebês como estão hojes?
Olha...vai dar tudo certo e vou orar por vcs sempre!!!
Confie em Deus que tudo vai ficar bem....
Conte sempre comigo para o que der e vier ok?
Pode ser a hora que for e o dia que for...
Se quiser falar comigo , et te enviei o e-mail com o número do meu telefone.
Olha, tenho certeza que tudo vai ficar bem e tudo isso não vai passar de um grande susto.
Beijos minha amiga e tente ficar calma.
Te gosto muito viu!!
Fique com Deus!

Unknown disse...

É preciso resistir.... amiga!!



Como as árvores e as montanhas, que suportam os mais inesperados ventos.



Muitas vezes, o homem precisa fingir que não ouve; ou deixar que a mágoa encontre, em seu coração, o silencioso sepulcro.



É necessário acreditar.



Mesmo quando os fatos o negam, quando o sofrimento é a recompensa, é preciso lutar por aquilo em que se acredita. Pois, para aquele que retorna a meio caminho, de nada valeram os sacrifícios da jornada.



Mesmo quando a vida parece um fardo, quando de todos os lados a tristeza faz sentir a sua presença, é necessário seguir. E da fraqueza extrair forças, para um dia alcançar a felicidade.



Por isso, não deveis desesperar ao ver ruírem os vossos castelos; antes, buscai erguê-los novamente.



Muitas vezes, a diferença entre o fracasso e o sucesso é uma tentativa a mais.



E não é sábio aquele que maldiz o seu destino, ou por ele se recrimina, e sim o que se esforça para torná-lo melhor.



Em qualquer situação, mais vale uma canção de esperança que palavras de amargor. Pois a angústia não trará soluções aos vossos problemas; antes os fará parecer maiores, roubando-vos a coragem com que os poderíeis resolver.



E, por certo, não é com a amargura de hoje que ireis construir um doce amanhã.



Meditai sempre, sobre os vossos problemas. Pois é junto ao vosso verdadeiro Eu que encontrareis as melhores respostas.



Lembrai-vos que a cada taça de fel corresponde uma taça de mel. Porém não sentireis o sabor do mel que a vida coloca em vossos lábios, se o vosso paladar se obstina em ater-se ao fel.



E assim procede quem apenas enxerga as dificuldades da vida, desprezando as dádivas que recebe a cada dia. Pois a quem distribui o fel dificilmente será ofertado o mel.



Por isto, deveis resistir à amargura. Assim encontrareis, em vosso verdadeiro Eu, a força de que necessitais para construir o vosso futuro.



E a vossa felicidade.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Imagino a sua aflição.
Não posso ver filho doente, fico doente junto.
Estou pedindo a Deus, nesse momento, que abenções seus filhos, você, toda a sua família e que ilumine os médicos para que á doença dos seus filhos seja diagnósticada e eles medicados corretamente.
Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Bom dia Eunice, só hoje vim a saber dos seus filhos.
Sinto muito amiga que esteja passando por esses momentos de dor.
Mas se Deus quiser, e ele há de querer, isso logo passará e seus filhos voltaram para casa cheios de saúde e alegria.
Pense positivo, tenha fé que tudo se resolverá e vocês voltarão a sorrirr.
Beijos

Anónimo disse...

Olá Eunice.
Vim cá ter através do blog da Sónia Maria (falando de crochet) e não podia deixar de te dizer para teres confiança...os teus filhotes vão ficar bem de certeza...não te deixes abater porque eles precisam de ti!!!
Estive a ver os teus trabalhos e tens coisas muito bonitas...e pelos vistos somos (quase...)vizinhas :) Eu moro em Esposende e tenho uma filha a estudar aí em Braga.
Eu fico cá a torcer por vocês...

Um abraço e coragem !!!

Lau
http://koisasfofas.blogs.sapo.pt/

Kátia Moreira disse...

Oi Eunice,
Que notícia triste, mas, estou orando e tenho certeza que tudo acabará bem. Não perca a fé, isso é muito importante.
Cuide-se bem, pois eles precisam muito de você. Já passei por isso e sei como é.
Sempre que possível dê noticias.
Beijos carinhosos em todos vocês.
Kátia Moreira

crochetrelax disse...

Olá Eunice!
Espero que o seu marido e os seus filhotes melhorem rápido, o meu filhote também esteve com febre mas foi uma gripe que teima em não ir embora.
As melhoras,
Beijos
Gina

Sandra Cunha disse...

Olá querida amiga
Estou rezando pela melhora de seus meninos. Fé em Deus que tudo se resolverá. Um bom fim de semana e dê notícias.
Bjus
Sandra Cunha

Unknown disse...

HOLA EUNICE....ANIMO AMIGA.....EN ESTA VIDA TODO PASA Y APRENDEMOS DE LOS MALAS EXPERIENCIAS DE LA VIDA...UN ABRAZOTE ENORME PARA TI....Y GRACIAS POR TODOS TUS COMENTAROS....HE TENIDO MUCHO TRABJO GRACIAS A DIOS POR ESO NOHE POSTEADOMUCHO...PEROPRONTO SUBIRE MIS TRABAJOS...CUIDATE AMIGA LINDA...QUE TENGAS UN LINDOFIN DE SEMANA

Sandra Cunha disse...

Olá querida amiga
Estou rezando pela melhora de seus meninos. Fé em Deus que tudo se resolverá. Um bom fim de semana e dê notícias.
Bjus
Sandra Cunha

Anónimo disse...

Eunice amada tenha muita fé em Deus ,pois com toda a certeza ele sempre tem e fará o melhor para nós.
Que Jesus possa acalmar o seu coração e do seu esposo.
Confia inteiramente no senhor Jesus,que tudo vai dar certo.
Beijinhos com carinho!
Rita Viana
(ritaksv@hotmail.com)

Ana disse...

Força que Deus está com você e tudo ficará bem!

"A presença de Deus no barco não significa ausência de tempestades, mas, a certeza que o barco NUNCA irá afundar"

Bjks!

Vânia Pires disse...

Oi, Eunice!
Acabei de ler o seu post... já estou pedindo a Deus que dê tudo certo... e vai dar! Logo, logo, seus filhinhos estarão em casa de novo e prontinhos pra fazer muita bagunça!
Se precisar de alguma coisa, tô aqui!
Muitos beijos,
Van

anna de colo disse...

HOLA MI QUERIDA AMIGA EUNICE!!!
PASE A VER COMO SEGUIAN TUS HIJOS.
TRANQUILA AMIGA QUE LOS NIÑOS SE RECUPERAN PRONTO DE ESTAS VIROSIS Y ADEMAS ESTAN EN MANOS DE DOCTORES Y POR ESO ESTAN EN BUENAS MANOS.
TENGAMOS CONFIANZA Y SOBRETODO FE EN DIOS TODOPODEROSO DE QUE MUY PRONTO PASARA ESTE MOMENTO TAN DESAGRADABLE.
ANIMO AMIGA, ESTOY CONTIGO ORANDO PARA QUE PRONTO TUS HIJOS ESTEN COMPLETAMENTE SANOS Y RECUPERADOS.
UN BESO CON TODO MI CARIÑO.
ANNA.

silvana barbosa disse...

Querida!
Tenha fé , só Deus por nós nessas horas..
Estarei rezando por vocês!!
Bjs
Silvana

Http://Flordaterrabolsas.blogspot.com

Izabelle Costa disse...

Tudo há de melhorar!
Vou orar pela saúde deles também.
Fique com Deus

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito triste as duas crianças internadas e sem diagnóstico.Estou em orações por voces e que DEUS proteja voces e ilumine os médicos para que descubram logo o problema das crianças.Com carinho.Nile.

Graça disse...

Ola amiga,tenho certeza que é uma virose,tudo vai passar com certeza,sei o qto seu coração ta apertado,mas tenha fé ,tudo vai passar...Deus abençoe todos vcs...bjs

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Estou muito preocupada aguardando noticias...e pedindo a Deus Pelas suas crianças.
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Espero que seus filhos estejam melhor...estou aqui rezando para que eles fiquem bem estarei passando aqui para saber noticias ...Fiquem com Deus....
Bjs
Andrea

eu e o meu cancro disse...

Olá
Passei para te dar força e para te lembrar que os teus filhotes estão no meu pensamento a pedir a Deus as suas rápidas melhores.
Força querida. FORÇA
Bjos grandes
Elisabete

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Tenha força e muita fé. Estamos todas em oração para que os médicos façam um diagnóstico correto e mediquem de acordo.

Vai dar tudo certo...acredite!!!

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Mucho ánimo, todo saldrá bien. Confía en Dios!!!
Un abrazo fuerte desde España
Ana