domingo, setembro 21, 2008

TOALHINHA





Ola minhas amigas! fiz esta toalhinha através de um grafico que está no blog da querida amiga Ana é bem façil de fazer e rapido espero que gostem se quiserem fazer é só ir no cantinho da nossa amiga Ana

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

2 comentários:

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!

Sempre fico feliz toda vez que me faz uma visitinha...que toalhinha linda...amei o modelinho...parabens pelo capricho.
Que fofo "seu filhote"...rs Muito lindinho ele, viu!!! parabens.
Que Deus o abencoe e que vc sempre tenha alegrias em sua vida.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto Das borboletas

Ana Lucia disse...

hahahaha
Ontem mesmo eu passei por aqui!!!
Achei a irmâ gêmea da minna toalhinha!!
rsrsrsss